3 de jan de 2010

Idiotas + Fogo = Hit Internético

Postado por Costela

Eu conheço poucas pessoas que brincaram com fogo muitas vezes na vida, e não tem nenhuma marca de queimadura. Uma vez eu estava brincando com os primos no sítio de derreter garrafa pet, e uma gota daquela merda pingou no meu braço. Puta que los padre, dói DEMAIS!
Agora, pagar de idiota e colocar fogo na roupa como o cara do vídeo abaixo eu nunca fiz.


Como diz minha mãe: Criança que brinca com fogo faz xixi na cama.

Vi no Buteco da Net.

2 comentários:

Leandro disse...

caras mto burros!
ninguem com extintor nem agua por perto
ahuiahuiahiuahuiahaa

axo que pensam que porque tem neve perto... nao precisa disso
ahuaihauihiuaha

REFLEXOLOGIA disse...

..XIXI NA CAMA - NICTÚRIA
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo IOR, 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários portadores de NICTÚRIA, (PESSOAS QUE FAZEM XIXI NA CAMA).
Aplicando as técnicas de REFLEXOLOGIA, consigo obter ótimos resultados; oferecendo assim uma excelente qualidade de vida aos clientes.
A REFLEXOLOGIA Consiste em ativar pontos específicos nos pés; não tem contra indicação para estes casos e não usa medicamentos.
www.xixinacama.com.br
www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.