6 de jan de 2010

Maria Bethânia dá esporro em músico durante um show

Postado por Costela

Maria Bethânia dá esporro em músico da banda, pois aparentemente ele estava tocando 4 tons acima ou abaixo da sua voz.


Sinceramente? Ela tá caducando.
Eu sou leigo em música, mas não consegui perceber nenhuma diferença entre antes do esporro e depois do esporro. Isso tá parecendo disculpa de quem não consegue alcançar a nota necessária para a música.
Será que ela nunca ouviu falar em ensaio?
E tem outra, não acredito que um músico profissional tocaria a música assim tão fora de tom. E o resto da banda com certeza teria percebido, uma vez que teoricamente eles ensaiaram juntos várias vezes.
E de todo, se o música estivesse realmente errado, ela não estava no direito de reprimí-lo e fazer ele passar por essa vergonha em público.
Anti-ético e anti-profissional.
Pode parecer por causa do vídeo, mas eu nunca gostei muito dela.
O pior é o público aplaudindo a falta de educação. A massa é deprimente.

Edit do Costela

Galerë, cadê as sugestões pra nova coluna de cinema? Recebi umas ou outras (com uma fantástica no meio), mas com o monte de leitores diários que nós temos eu esperava um pouco mais. Bora lá galeraaaaaaaaaa. Ajudem-nos a fazer um bom blog para vocês.
Não vão me decepcionar hein?

3 comentários:

Poison disse...

Nossa, que mulher idiota.... tbm não vi nada de diferente.. e outra, mesmo que tivesse, ela foi ignorante e se ela é tão boa assim, devia cantar do jeito q tivesse.... o povo aplaudindo é deprimente.....

Leandro disse...

pior parte realmente sao os aplausos do povo!

como se ela fosse uma Deusas ¬¬

Zoi de Tandera disse...

Cralho, que mulher mal educada!!! Quisesse dar esporro, que não desse na frente do público!!! E a cambada ainda aplaude! Eu já não ia ca cara dela, depois dessa...