20 de jan de 2010

Paixão eu tenho, seu nome eu não nego

Postado por Abutre

Mas êê saudade... (como já diriam os mais velhos).
Eu sempre fui, e continuo sendo contra tornar o blog pessoal e transformá-lo em uma espécie de Orkut cheio de fotos minhas. Mas não tive como não postar, pois já faz quase 2 semanas que não vejo minha filha e a internet me faz o favor de diminuir um pouco a distância.
Então diretamente de POA eu venho compartilhar minha felicidade em ver minha filha que está em Curitiba.





Coisa linda!! A cara do pai.

Pitaco do Costela


Se ela é a cara do pai, deve ser filha do padeiro, porquê a Julinha é linda, e você é mais feio que comer sem carne. Mais feio que dormir brigado com irmão por causa de comida na noite de natal.
shUAHSUhUASHAHSUHuHAUSHuAhUAHUA

8 comentários:

Marcello disse...

Meu amigo.

Família é tudo em nossa vida. Parabéns pela filha linda, e não ligue pro que o Costela diz...

Costela, que ninguém me ouça :

- Foi engraçado pacas o seu pitaco...

Abraços

Abutre disse...

Isso porquê vc's ainda não conhecem o pai. Quando vc's conhecerem vai ver que é a cara dele.

Leandro disse...

ahiuoahiuoahiouahiahioahiohaa

nao deve parecer com o pai mesmo
AHOIUHOAIHIOAHuiA

Rafaella disse...

ahhhhhhhhhhh ... q deliciaaaa !!! eu nao to aguentando de saudades dela =)

Poison disse...

Noossa, como ela ta linda! E grandona... mto tudo!!

nana disse...

aaaaaai a segunda foto ta a mais LIMD ever! ela e linda mesmo =] caaaara da mãe hahaha

Anônimo disse...

A cara do pai eu nao sei mas o pé de macaco é igual.kkkkk

Bá :) disse...

Aaa gente a Julinha ta linda...é e n se parece mesmo com o pai n neeeem vem rsrsrsrsrs
Ja deve ta enorme né?!