27 de jan de 2010

Piadas curtas

Postado por Costela

TROCA

O marido perguntou pra mulher:
“Vamos tentar uma posição diferente essa noite?”
A mulher respondeu :
“Boa idéia, você fica na pia lavando a louça e eu sento no sofá..!”

ALMOÇO

O português entra no restaurante e pergunta:
- Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é português?
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?
- Nem um nem outro… é que aqui é o Mc Donald’s!!!

EMPREGO

O cara envia um currículo para uma empresa. Pedia R$ 15 mil de salário, mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano.
Uma semana depois foi chamado pela empresa. O entrevistador lhe disse:
- Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil de salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18 salários extras durante o ano.
Abismado, o candidato falou:
- Você está brincando..!!!!???
- Sim, estou. Mas foi você quem começou…

NO TRIBUNAL

Conte-me a sua versão dos fatos. – diz o juiz.
- Pois, foi assim: estava eu na cozinha com a faca de cortar presunto.
Nesse momento entrou a minha mulher, tropeça, cai sobre a faca espeta-a no peito.
-Sim… – diz o juiz – Continue…
- Pois foi assim… sete vezes !!!

AO TELEFONE

- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
- Enganou-se no número, aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre…

TAMPINHA

A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.
-”Que inferno!”
O dono do bar explicou:
-”Você tem que torcer.”
E a loura, batendo palmas:
-”Tam-pi-nha !!! Tam-pi-nha !!!” (Definitivamente não tem nada comigo, !)

A OVELHA E O CARNEIRO

Diz a ovelha para o carneiro: Você tem tão pouca lã…
Diz ele: Mas viemos transar ou fazer tricot?

DOIS SOLDADOS

Dois soldados trocam impressões:
- Então, porque te alistaste?
- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
- Porque sou casado e gosto de paz.

CONVERSA DE CASADOS

- Querido, o que você prefere ??? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente ???
- Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

Vi no Oforia.

Um comentário:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Boa! Muito boa. heheheheheh abraços Heudes.