31 de jan de 2010

Postando de dentro do CIOSP

Postado por Costela

Fala galeeeeeeera!! Tô postando diretamente de dentro do CIOSP.
Deu uma liberadinha aqui e eu decidi deixar um textículo para meus queridos remelentos.
Entre clientes, estandes enormes, minhas imitações do Sílvio Santos e do Lulinha, sobrou um tempinho liberado para que eu pudesse vir aqui me comunicar com vocês.
Estou IMPRESSIONADO com o tamanho do Anhembi.
A porra toda tem mais de 1.000.000 de metros quadrados.
Alguns estandes, como o da Colgate, Jhonson & Jhonson e Kodak sáo enormes. Algo como 40x30 metros, e 30 metros de altura.
Posso dizer com toda a categoria que nunca vi TANTA mulher bonita na minha vida! Só deusa! Sabe quando um diabético entra numa loja de doces? Então.
Basicamente é isso. Assim que der eu entro aqui e escrevo mais uma besteira qualquer pra vocês.

Um comentário:

Andréia disse...

Tem cliente neste CIOSP não.
Na minha época não dava nem pra tomar água, qt mais escrever em blog.
Este mundo tá perdido...