4 de jan de 2010

"NINTENDO SIXTY FOOOOUUUURRRRR!!!" 2.0

Postado por Costela

Será que as crianças continuam gostando tanto de video games quanto a minha geração gostou? Parece que sim.


Olha o naipe do pivete. Não sei o que é mais bizarro: As duas encoxadas que ele dá na caixa; o avô achando normal; as risadas da mãe ou o cachorro latindo freneticão. FrenetiCÃO! RRÁ! Entendeu?

Mas bizarro mesmo é o épico NINTENDO SIXTY FOOOOUUUURRRR!!


Fizeram até uma paródia do vídeo, mas utilizando o Wii.


E tem também a do Blastoise, que é outra classicassa.


Na boa, eu não consigo ver esses vídeos e não rir. TODA vez que estou estressado eu vejo estes vídeos e o estresse passa.

Acho que deviam fazer mais videogames sabor maracujá.

Do maracujá eu só comi a Mara. MAH OEEEEEEEEEE!!

5 comentários:

Leandro disse...

tinha um tb... que dava um videogame pro mlk... mas na vdd era uma caixa vazia... e o mlk começa a chorar

mto comedia
ahuiahuiahiua

Leandro disse...

eh esse aki

http://www.youtube.com/watch?v=LV30Vd_CYqk&feature=related
hauihaiuhauihauihauia

Carlos Eduardo disse...

esse do muleque da caixa vazia dá até dó

Poison disse...

HUhauhauhauhaa, essas crianças são doenteesss... hahaha
Nossa, essa mãe vai arder no inferno, cara... coitado do menino....

Leandro disse...

auhauihauihauihauiauiaha

dá dó mas eh engraçado :D
ahauihauihaiuhaiu