15 de fev de 2010

10 coisas que você não deve fazer

Postado por Zoi de Tandera


Michael Kessler é quase um Mr.Bean alemão, que fala e é mais engraçado. Ele apresenta um programa na TV alemã chamado Kesslers Knigge. São listas de 10 coisas que não devem ser feitas em situações relativamente corriqueiras. E o bacana é que os vídeos são curtinhos, menos de 2 minutos, em sua maioria! O cara tem a moral TOTAL!!!!

10 coisas que não se deve fazer quando conhecer o namorado da filha


Yo maaaaan... Hey yo yo yo maaaaaaaaan, wazzap maaaaaan? Welcam in da hood!!! Peace!


10 coisas que você não deve fazer no Parquinho


A primeira é de graça, né? E a segunda, champz? ¬¬'


10 coisas que você não deve fazer numa Reunião com a Professora


Sempre quis que meu pai fizesse a número 3...


10 coisas que você não deve fazer no primeiro dia no novo trabalho


Sempre rio ALTO quando aparece o Draaaeeeeeeeeeeeenor!!!!


10 drogas que você não deve usar enquanto dirige


Achi que só existisse essa idéia de cheirar cola no Brasil


10 coisas que você não deve fazer no Supermercado


Se eu fizesse a número 8 quando muleque a correia cantar afinadinha no meu lombo em casa!


10 coisas que você não deve fazer quando seu filho está na puberdade

Escrevam minhas palavras, farei a número 10 quando tiver um filho e eu vou rir MUITO!!!


10 coisas que você não deve fazer quando Paquera

Eu quero fazer a número 3 e 9! (p.s.: se eu for preso, irei tranquilo sabendo que o Abutre e o Costela darão continuidade ao blog)


10 coisas que você não deve fazer na Lan House

Pode falar, todo mundo tem um tiozão que mora na roça que quando vem na sua casa pede pra jogar Paciência e faz a número 2, certo?

2 comentários:

Otávio ZM disse...

ja tinha visto esse cara... engraçado d+, numca vi um video dele ruim o/

Leandro disse...

mto foda realmente
tem umas cenas que racho de rir
ahuah