4 de fev de 2010

Andes Teletransporter

Postado por Costela

Nada mais chato do que querer dar um rolé com a galerë e a namoada(o) ligar perguntando onde você está.

- Buceto! Minha namorada tá ligando aqui. Comofas pra disfarçar que eu tô na boite véio?
- Ah brother. Vai no banheiro e fala que você tá agarrado no trabalho.
*Vai no banheiro. Atende o telefone.*
- Oi amor.
- Amor, você não vai acreditar. Meu chefe me passou um abacaxi enoooorme pra descascar aqui.
- E esse batidão no fundo?
- Essa música é...é...tipo...é...
- TÁ ACHANDO QUE EU SOU OTÁRIA? FILHA DA PUTA! [(blá blá blá)x5]³

Para resolver o seu problema a Andes lançou a Andes Teletransporter.


A invenção deles nada mais é que uma cabine à prova de som. Uma vez dentro da cabine você escolhe os sons do "ambiente em que você se encontra". Lá em hospital, trânsito, reunião e vários outros.

Aposto que se lançassem isso no Brasil, o número de divórcios cairia pela metade. E o número de chifres dobraria.

Nenhum comentário: