11 de fev de 2010

Cacau paga peitinho no Big Brother Brasil 10

Postado por Costela

Ê COISA BOUA ESSE TAL DE BOG BROTHER BRASIL!!
Primeiro foi a Elenita que pagou peitinho (booooring) e agora foi a tetéia da Cacau.
A "sister" se descuidou trocando de roupa e acabou mostrando o peito para as câmeras.


Olha que tetéia. Olha que coisinha linda de deus. Olha que melãozinho em formato de pêra.

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmas para a Cacau! A fruta mais doce desse balaio cheio de laranja podre.

Indicado pelo meu amigo Igor lá do blog Os 1001 livros.

9 comentários:

Anônimo disse...

viiiixiii essa é a melhor fruta da feira! lol

Otávio ZM disse...

[2 eiwoaeiOEIOAieoieoiewao

Moral disse...

essa muie tem q sai pra posa nua, sem mais

Carlos Eduardo disse...

Dilissa! :P

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juninho disse...

Ô peito massa

Anônimo disse...

chupava esse seios ate nao querer mais fazia sexo anal e vaginal ela ainda faria boquete em mim!!eu xuparia sua buceta ate ela gozar ia ser uma loucura de amor tomaria sua goza e ela xuparia a minha ate inchar depois eu atrepava ela na cama pra fikar de 4 comeria seua anus e daria uma xupada!!e por fim namorava com ela para fazer isso todos os dias

Lucas disse...

Eu conheço ela ela era minha ex-visinha... quando ela sai v otroca varias ideias com ela saushauhusa.... CERTO vo pega
auhsauahsu.

Anônimo disse...

o Petinho é uma deilicia imagina a bunda
suhaushaush