5 de fev de 2010

Obrigado a Matar

Postado por Zoi de Tandera


Avatar? Titanic? A Lagoa Azul? O Exterminador do Futuro 4? Maria do Bairro? NOT!!!

A melhor produção cinematográfica já produzida é o curta metragem "Obrigado a Matar"!



Detalhe para a belíssima interpretação da mãe:
- Não covarde eu prefiro morrer.
- Ah, é assim? Santana, acabe com ela!
*Tiro na cabeça*
- Ai.

Ou ainda, a fala do delegado:
- Chaves, xambulansssss! Com urgência!

Que atuação belíssima! Prevejo que estas frases entrarão para o rol das frases lendárias do cinema, ao lado de "THIS... IS... SPARTAAAA!!!", "I'll be back" e "Go Willy!".

E o Santana? O cara é quase um Steven Seagal brasileiro!

Um detalhe me intrigou... preste atenção na arma do "chefe" do bando: enquanto todos pareciam usar armas "de mentirinha", o Magnum que ele portava estava meio "de verdadinha" demais, não?

Acho que nessa o filme Avatar vai perder TODOS os Oscars!

3 comentários:

Lucas Viero disse...

Puta q pario mano...
Foram os piores 4 minutos da minha existência!!!!
USAHSUHAUSHAUSHASUA

Gustavo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q ridiculo nao fazer um listinha.

1ºMuito boa a atuaçao.(so faltava segura as falas na mão)

2ºA mulher leva uma bala na cabeça e depois grita "ai".(a pior parte)

3ºO super triciclo da policia.

4ºNaquela parte de aronba a porta nuss parecia q os cara ja tinha a chave.
etc..

Poison disse...

Meu amor! Meu Deus! hauahahuahhahau
ela chora fazendo Urrurrurru
Seu amorim, vc está vivo, hahahaha suuper atuação...