2 de fev de 2010

Postando de fora do CIOSP

Postado por Costela

Ô meu deus. Que cidade é essa!? Num momento a cidade é ótima, mas em outro é um lixo.
Se você entrar num taxi, e sair para rodar a cidade vai ver uma faixa de extrema riqueza, e 2 minutos depois uma de extrema pobreza. É o famoso "tá ruim mas tá bão".
Ontem saímos aqui na Augusta para tentar arrumar um lugar para comer e tomar uma cerveja, mas deu TUDO errado. Infelizmente eu estou em um grupo que só sabe sentar em buteco, beber, voltar bem lôco pra casa, e falar de um monte de coisas que não levam à nada. É um pessoal SUPER interessante, mas não é o MEU pessoal.
Tô com saudade dos meus amigos de verdade. Com saudade das conversas filosóficas (que também não levam à nada e não tem fim). Saudade de ficar até de madrugada no msn conversando com algumas pessoas, e falar besteira até o olho fechar de sono. Tô com saudade da minha família. Da minha cama. Do meu note. Da minha mocréia moto. Até da minha rotina eu tô com saudade.
Amanhã é o último dia de congresso, e eu espero fazer um vôo tranquilo de volta para a minha pacata e querida cidade.
Paulistas, não me levem a mal, mas eu AMO o meu belo horizonte.

P.S.: Meu irmão e o Abutre deixaram o blog às moscas. Me desculpem. E os dois, estão despedidos. BRIMKS!

2 comentários:

Bá :) disse...

aaa gente q lindo... calma baby hj vc lava a alma e desconta o quanto foi ruim ficar longe dos amigos... mais sem fazer inveja tá?! huahauhauha

Poison disse...

Hhahaha, vdd, deixaram às moscas.. hahahaah brincadeira meninos... qq dia eu preciso ir visitar BH, pra ver se vou preferir lá tbm...