19 de fev de 2010

A professora e o policial

Postado por Costela

Esse é cabra maaaacho!
Essa professora com cara de tia da segunda série foi se valer da máxima que diz "homem não bate em mulher", sapecou uma pranchada na face do policial e olha só o que aconteceu:


PISH! Tomou outro de volta! shAUsAUshuAHUSshAs
Acho muito doido quando isso acontece. Será que ela pensou que estava no direito de bater no policial e não ia dar nada? Acho que está na hora das mulheres entenderem que quem tem força pra bater, também tem que ter força pra apanhar.
Isso é o que eu chamo de igualdade dos sexos. Bateu, levou.

Edit do Costela

Achei um vídeo do papai noel dando um coro num mothafucking nigga dentro de um busu.
O rapper-lifestyle estava lá tirando onda com o marinheiro pô pai Popeye. O tiozão muito educado saiu de perto mas o malaco insistiu em ir atrás. Foi só o jovem relar a mão no veinho pra porradaria comer solta.


Dá-lhe tiozão. O rapaz já estava pedindo penico quando o senhor (o senhor do vídeo, não deus) parou de bater.
Eu só fiquei com dó do Popeye porquê ele ficou todo sentido com a história. Saiu do busão dando satisfações e tudo mais.
GO GO GO PAPAI NOEL!!

3 comentários:

Leandro disse...

primeiro video eh dahora pelo fato de o policial rebater no mesmo estilo... acredito que mulher nao pode folgar mesmo... mas em 90% (se nao mais) dos casos, o homem eh mais forte... ele tem que revidar... mas sem abusar tb... ir na mesma moeda.

o segundo video... sem comentários... mto foda!!!!! o rapper si fudeu feio e mto merecido
ahiouahoiahioahiaohoaha

Anônimo disse...

Se mulher me bater, tem boi não, vai levar na mesma moeda: seja um tapinha ou socão nas fuças, vai levar igual! Fodas, aqui é a lei!

Não entre disse...

gostei tanto do video do tiozão vei :D