13 de mar de 2010

EyeTalk, a maquiagem que é a nova mania do Japão

Postado por Zoi de Tandera


Você deve estar pensando "Puta que pariu, Zoi de Tandera virou um maricas e agora vai começar a postar essas paradinha de maquiagem, depois vai falar sobre Crepúsculo e vai acabar botando uma fotinha dele usando saia, que merda".

Calma galera, não virei um maricas. Mas acho que este instrumento de maquiagem japonês merece uma nota devido à sua bizarrice: o EyeTalk é um "garfo" para empurrar as pálpebras com cola para dentro dos olhos.

Calmaê, não vai passar Super-Cola nas vistas e empurrar com o garfo da cozinha, você vai acabar ficando cego e virar piada.


O EyeTalk, na verdade, são dois produtos: um garfo e um vidro de cola especial. A cola é aplicada na pálpebra superior e então esta é empurrada para dentro do olho. Foi feito para orientais que tem o olho puxado demais, com o intuito de "ocidentalizar" o olhar. Bizarro, não?



Agora, um vídeo tutorial do EyeTalk (meio desnecessário dizer, mas só pra constar, NÃO TENTE ISSO EM CASA!):



Sinceramente, o que os japoneses tem na cabeça pra inventar uma merda dessas? Eu não sou médico oftamologista nem nada, mas acho que isso deve fazer mal para os olhos. Eu não usaria (afinal não uso maquiagem NENHUMA, eu sou macho, porra!), nem deixaria uma filha minha usar.

Passar cola nos olhos e empurrá-los para dentro dos olhos com um garfo? THIS IS MADNESS!!!

Nenhum comentário: