17 de mar de 2010

Tô morrendo!

Postado por Costela

Pessoal, me desculpem a falta de posts, mas eu tô morrendo.


O que me dá mais raiva de ficar doente é ir no médico e ouvir ele falar a mesma coisa de sempre.
- Isso é um quadro normal de gripe, bebe água, faz repouso e toma paracetamol em caso de dor no corpo ou dor de cabeça.

A cereja do bolo é a minha dor de garganta. E o pior, dor de garganta dá febre. Isso tá me fodendo.

Neste exato momento eu estou fazendo este post da minha cama. Não tô me aguentando de dor no corpo, mas vou ter que levantar pra ir no médico e buscar uma porra de um atestado. Puta que los padre.

Se vocês não virem muitos posts nos próximos dias, ou é porquê eu estou passando muuuuito mal, ou é porquê eu fui trabalhar mesmo passando mal e o serviço está sobrando, ou é porquê eu morri.
Nada convidativoas essas suposições huh?

2 comentários:

Leandro disse...

aooo!
melhorar pra vc costela!!

Saulo Viero disse...

poooxa costela, vai à merda!
tô com o mesmo problema de vc, com uma puta dor de garganta...
acho que meu antivírus tava desatualizado =/

PS: Sério, to com dor de garganta tambéem...

Melhoras mano costela!