20 de abr de 2010

Entrevista com Lord Eternal

Postado por Zoi de Tandera


Provavelmente você não conhece quem é esse tal de Lord Eternal, mas já deve ter ouvido falar o que ele fez: sem lembra do cara que disse que sonhou com o pokemón Entei lhe dizendo "tá tudo bem agora"? Se não se lembra ou nunca ouviu falar, a treta foi mais ou menos assim:



Era uma vez um jovem rapaz de 30 anos chamado Lord Eternal. No fórum do UOL Jogos, ele resolvou falar sobre seu pokemon favorito, fonte de inspiração e força. Este pokemon se chama Entei. Os destaques são meus, os erros de ortografia são dele. Leia o relato:

"quando comprei o GBA em 2001, a pokemon silver foi minha primeira fita da serie pokemon, antes so tinha jogado nos emuladores por justamente nao ter um GB ou GBC...

quando encontrei o entei, fiquei fissurado em capturar um, demorei 3 dias para conseguir isso, ja que nao possuia mais uma master ball, capturei ele na raça mesmo... nunca esquecerei daqueles jovens dias...

entei é um dos pokemon que eu realmente mais curto...

na epoca do pokemon do colosseum eu ficava com medo de perder as batalhas, sentia muito a pressao do jogo, até finalmente encontrar o entei, assim que o capturei, o jogo ficou mais facil para mim, passou aquele medo, la no fundo eu pensava " qualquer coisa eu mando o entei " uhhuhah... por sinal até hoje o meu Entei lvl 100 é aquele que eu capturei na primeira vez no pokemon colosseum, tenho varios outros Entei que peguei em outros jogos, mas ainda uso aquele até hoje.

até por sinal nessa epoca eu tive um sonho, mais facil ter sido um pesadelo...

eu tava andando num lugar muito estranho, parecia uma caverna, e tava escuro, e eu tava sozinho, andei muito até ver uma saida, quando deixei aquele lugar, vi que era um canion e dava para ver o fundo e a terra era muito seca e eu continuei andando, até que derrepente eu encontrei o entei na minha frente, nossa eu respirei muito em paz, até conversei com ele " entei vc ta aqui?!? " e ele falava " ta tudo bem agora "

eu tinha nessa epoca uns 23 anos por ae, mas sempre tive esse pokemon como um protetor para mim, quando passo por um problema qualquer eu penso " serei forte igual o Entei " o terceiro filme é o meu preferido por sinal justamente por ter o Entei.

Enfim, entei para mim é presidente sim"
Desnecessário dizer que esse relato é mais constrangedor do que sua mãe interrompendo a aula na faculdade, no último período, pra levar seu casaquinho e um tupoé cheio de coxinhas para seu professor, com um cartãozinho contendo os dizeres: "obrigado por estar ajudando a dar formação ao meu pimpolho".

Para a maioria dos seres humanos normais, a mania pokemon acabou nos 150 originais, lá pela pré-adolescência, quando descobrimos que "Temos que pegar" se tornaria um lema de vida, porém, o objetivo não seriam pegar pokemons, e sim, garotas. Depois dos 150, surgiram mais 150, depois 200, depois mais 400 e hoje em dia já virou putaria. A lista dos tipos de pokemons existentes é de dar inveja à qualquer Carl von Linné (o manolo que inventou o sistema de nomeclatura binominal para os seres vivos).

Pois bem, todos sabemos que a Internet é terra-de-ninguém, onde qualquer vacilo, por menor que seja, te transforma em um alvo de zoações eternas. E o que esse cara escreveu é o equivalente a amarrar bistecas frescas e cruas no pescoço e pular nu numa piscina cheia de piranhas que estão sem comer há dias. Fizeram montagens, textos, postagens e o escambau.

Porém, tudo isso teve um lado positivo: ele está concorrendo como Colírio da Revista Caprelha Capricho (já foi feita uma postagem sobre isso, você pode se informar melhor sobre isso clicando aqui), e por incrível que pareça, ele está ganhando!

Sem mais delongas, alguém fez uma entrevista com esse tal de Lord Eternal, perguntando pra ele sobre o caso do sonho com o Entei e como é ser famoso. A entrevista foi dividida em duas partes e uplodada (?) para o Youtube:

- PARTE 1 -


- PARTE 2 -


E é isso. Assistam e tirem suas próprias conclusões.


Adendo ao post por Zoi de Tandera


Assim que acabei de escrever o texto, resolvi checar à quantas iam a votação do Lord Eternal no site da Revista Capeta Capricho, e adivinha??? DELETARAM A PÁGINA DE VOTAÇÃO DELE!!!!

Provavelmente deve ter batido um puta medão dele ganhar. Como as leitoras reagiriam à isso? Um gordinho nerd na capa? E quanto aos miguxos de cabelo de palha-dourada escovada?

Jogando sujo, hein, Revista Capricho? Tsc... tsc... tsc...

Nenhum comentário: