1 de abr de 2010

MARCELO DOURADO WINS!!!!

Postado por Zoi de Tandera


FLAWLESS VICTORY!!!!

Caras, tenho que admitir. Fiquei feliz quando soube que o Dourado ganhou o BBB. Quando ele entrou na casa, logo pensei que seria improvável que um cara que já participou do programa ganhe o prêmio final. Mas não é que ele ganhou?

Na real, eu achei muito, MUITO doido o Dourado ter vencido. O BBB tem mania de justiça social... faz a dona de casa pobre, o homossexual ou o emo campeões. A TV atual tá com essa mania de "Fada Madrinha das massas".

Outra coisa que me emputece é as pessoas cobrando lealdade, humildade, verdade e outras virtudes difíceis em um jogo onde as relações sociais são o tabuleiro. E o incrível é que elas cobram isso de pessoas confinadas e vigiadas continuamente, sendo submetidas à testes físicos e psicológicos que beiram a tortura, e que estão em um estado psico-sentimental deplorável, enquanto na vida real não praticam isso.

Eu achei MUITO FODA ter ganho um cara politicamente incorreto, que não se mostrou como "coitadinho", que jogou na cara dura, e que de certo modo "militou" contra a forma que a sociedade atual trata e superprotege uma das minorias mais difíceis e arriscadas de se debater, que são os homossexuais. Talvez esse seja um pequeno, porém primeiro passo para o fim da hipocrisia que reina soberana na nossa sociedade.

Falem o que quiser, do tipo "conheço homossexuais esclarecidos nesse sentido" ou "eu sou um homossexual aberto para diálogo". Existem vários homo e bissexuais assim, mas a maioria deles não aceitam que sua decisão sexual seja contestada ou criticada. A sociedade os botou numa redoma de vidro à prova de críticas. Eles e várias outras minorias, como negros, gays, índios, deficientes e vários outros. E eu acho muito legal quando alguem se predispõe a jogar pedra nessa vidraça.



Parabens, campeão! \o/

Nenhum comentário: