1 de abr de 2010

Puta trabalho ingrato

Postado por Abutre

Durante este final de semana eu estava conversando com Costela sobre como é um trabalho ingrato escrever para o blog. Não digo fazer um post de uma piada ou uma imagem engraçada, pois às vezes um post relâmpago feito na velocidade do meteoro de pegasus fica muito bem feito e traz muito mais repercussão do que se imagina. Mas fazer um post de puro suor e tutano se torna uma tarefa fatídica e ingrata.
Porquê?

[Fábrica de quadrinhos mode ON]

Consideralizations finalizations

[Fábrica de quadrinhos mode OFF]


Fato I – 99,9% dos leitores procuram posts curtos com piadas mastigadas.

Fato II – 90% destes 99,9% ainda procuram mulheres gostosas nas piadas ou posts, e vão parar para ler pelo menos uma linha do post depois da foto abaixo.


Fato III – Nos Estados Unidos da América, em um time de futebol, 11 jogam de um lado e 11 do outro (como diria Jesus Negão).

O que torna a sua vida ou piadas elaboradas do cotidiano, um simples post chato a mais, que atrasa a busca de outras porcarias no blog.
E ainda tem gente que vem dizer que o Abutre e Costela é um blog vendido, sendo que nunca ganhei um centavo com ele.

2 comentários:

Leandro disse...

nunca nem vi propaganda nesse blog e falam que eh vendido
kkkk

post's comuns dá pra acessar em qualquer blog, mas post's com conteudo, comentários do dono do blog sobre o assunto, isso sim é um blog!

mas infelizmente no brasil não eh assim que funciona¬¬

Costela disse...

Nuuuuuh! É de comentários assim que o blog é feito! Não sei se eu fico feliz por ter um leitor como você, ou triste de saber que tem um monte de outros iguais mas simplesmente não comentam no blog. Poutz cara. Brigadão mesmo.