18 de mai de 2010

Eeeeeeeeeeeei!

Olá, brothers & sisters que acompanham este magnífico blog, o A&C!
Meu nome é Lucas Antunes Estanislau Ribeiro, mas podem me chamar só de Mestre, ok? Beleza!



Estou aqui, a convite do meu brother Costela, e estarei entupindo vocês de notícias sobre jogos e a indústria dos games! Quem quiser conhecer mais um pouquinho de mim, é só clicar no meu nome no canto superior direito do blog!

Bom, em breve começarei uma nova era de posts bacanas e sinistros (não que os atuais não sejam bacanas, como eu disse anteriormente, são magníficos!). Espero que gostem e que eu seja bem vindo! :)

4 comentários:

OnlineVnA disse...

Putz !!!
Esse sinistro e a marca do Lucas, seja bem vindo brother... A outra coisa...Mac Dunasssssssssss....

Anônimo disse...

Ah não...agora virou bagunça!
tb vou querer fazer uns posts sobre ciências sociais! haiuhaiuha

Lucas AeR disse...

Eu também vou postar sobre ciências sociais.

Abutre disse...

Faaaala brother !!
Bem vindo ai .. mas não esquece que vc precisa fazer o ritual de aceitação!