21 de mai de 2010

Entra no Google agooooora mano!!

Postado por Abutre

Quando entrei no google hoje eu achei muito bacana a imagem do dia. Inspirado no Pacman. Mas do nada os fantasminhas começaram a mexer. Até ai tudo bem, achei muito doido o Gif. Gif é o caráleo, começou a fazer uns barulhos e quando mexi nas teclas o Pacman estava andando!!!! Podem falar o que quiser, mas desta vez eles tiveram a manha.
Aproveita e entra lá agora mesmo.

O ruim é que não tem como zerar. Quando você come tudo o jogo reinicia

2 comentários:

Leandro disse...

porra veio! paguei um pau tb hauhauha

e o melhor... nao eh flash!!

eh javascript com css hauhauhauhaa

Galinha Caipira disse...

dizem q tem 200 e tantas fases!

HAuahauaUAHAuAHAUahahaua

pra quem não jogou!

o link aí!

http://www.google.com/pacman