18 de mai de 2010

Garota do "Puta falta de sacanagem" encontra com Restart

Postado por Costela

E enfim a garota do #PutaFaltaDeSacanagem encontra com seus ídolos até agosto.


Dio mio. A outra que tem cara de rato disse que foi perfeito. Puta que pariu. Balanga na minha beluga véi. Cê tem 13 anos.
A outra mais altinha é gatinha, mas é tão afetada quanto. Vai arrumar um emprego.
Daí a menina passa mal e o caralho aquático, e quando encontra com os caras eles zoam ela em público. E ELA GOSTA! shaUHsuAhAsuAHS
Mas eu percebi uma coisa. Alguém vai chingar no twitter hoje muito. Sério. shaushuAhaushAUShuAHs

5 comentários:

Rodrigo o/ disse...

O guitarrista foi chamado de EMO , pelos outros integrantes da banda , é o sujo falando do mal lavado AASuhsauhuASHuashuHSAUHAS

Hunter Of Lies disse...

Puta que pariu... Fiz um esforço do caralho pra ver essa merda toda até o final!

Agora me responde: vc acha que essa porra ainda vai existir daqui a 10 anos?

Certamente os que se dizem fãs vão migrar para outro lote de modinhas fabricadas pela sociedade e serão para sempre enterrados no mar de merda que eles saíram.

Bom... Ficarei grato se os senhores me fizerem uma visita: http://freeyourmind-rightnow.blogspot.com/

-í-n-e disse...

veeeei eu juro pra vc que eu nunca ouvi falar dessa banda =o
mas achei uma bosta \o/

Anônimo disse...

balanga na minha beluga
UHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

TOMAR NO CÚ BANDO DE EMO SAFADO!

Everton Coraça disse...

viadagem ao extremo