5 de mai de 2010

O FlashGame mais difícil do mundo (?)

Provavelmente vocês já se depararam com a expressão "O jogo mais difícil do mundo!" umas milzes vezes. Maaas, no dia de hoje, um amigo meu veio me apresentar um FlashGame cotado como o mais difícil do mundo, tipo o mais difícil ever made. E não é que concorre?


Como vocês podem ver na imagem (not), o jogo é bem simples, tem um visual bestinha e programação "básica" (até eu programava um trem daqueles, sério!). Porém, possui puzzles extremamente bem bolados e difíceis, da até pra dar uns conflitos cerebrais com o jogo, tipo uns bugs mesmo... Cê fica tipo torto olhando pra tela e grita: DAMM!

O legal é o seguinte, a maioria morre tipo 2 dezenas de vezes no primeiro nível. Mas, após chegar em níveis mais altos (e arrancar os cabelos porque não consegue passar), quando se volta pro primeiro é até engraçado porque passar é tipo de boaassa, cê se sente o batman tipo VUASH.

Pra se matar de raiva jogando essa treta, é só clicar na URL a seguir. Mas já vou dizendo, não vale xingar a mãe!


Quando me deparo com esses FlashGames-casuais-monstros eu me lembro de outros títulos totalmente excelentes e divertidos que joguei no passado.


Nessa merda de jogo você tem que entender a proposta de cada mini-game e executa-la com movimentos finos em duradouros 4 segundos. Treta demais né? Não desconte na mesa!

E tem também o máximo em dificuldade, que é o I Wanna Be The Guy. Não vou nem comentar sobre, apenas vislumbrem!


Eles são tão ou mais difíceis que o titã do flash descrito acima, recomendo!

Nenhum comentário: