8 de mai de 2010

Pequena lista de coisas que não devem ser pesquisadas pelo modo "Estou com sorte" do Google

Postado por Zoi de Tandera


Nunca, eu disse NUNCA, NEVER, JA-MÉ, pesquise esses itens no Google pelo modo "Estou com sorte", a menos que você queira cagar olarias inteiras (incluindo maquinário completo e material para os tijolos):


Deixei toda esperança, vós que pesquisais.

Só pra constar, alguns são 18+ (na verdade, deviam ser 850+ pra nenhum ser vivo jamais ver), então recomendo cautela ao pesquisar, e que Deus tenha piedade da sua alma:

1 - This is Not Sexy

2 - Own3d

3 - Macory

4 - The Will Power

5 - Meat Spin

6 - BowlGirl

7 - TubGirl

8 - GlassAss

É sério. NÃO pesquise isso no Google pelo modo "Estou com Sorte". NUNCA!

Um comentário:

Gustavo disse...

esse The Will Power
eu ja conhesia meu amigo me mando e realmente nuca veja isso cara
MASSSSSSSS AI FALTA UM AI NESTA lISTA

offended
CARA E serio