20 de mai de 2010

Star Wars a Capella e à Marimba

Postado por Zoi de Tandera

E aí, remelentos amados, como vão? Hoje não serei eu que vou postar, e sim um dos fãs do meu, do seu, do nosso Comitê Revolucionário Ultra-Jovem Abutre&Costela, o Julio, em agradecimento à mim (quando ficar tudo pronto, vocês entenderão). Se não gostarem da postagem, já sabem que não devem me caçar pela cidade com tochas e garfos de feno, e sim caçar ele.

Sem mais delongas, à postagem:

Yohoow povo da Terra!

Bom, estou passando aqui pra deixar minha contribuição ao blog mais adorado e visto por todos os moradores do meu apartamento... (sim, eu moro sozinho! XD)

Então, vamos ao que interessa... não me perguntem nem como nem onde, mas meu sangue nerd me guiou pra um link hoje, que eu fiquei no mínimo, impressionado!
Sim caros amigos, nada mais nada menos que o tema de Star Wars, cantado à capella por um cara, onde ele dividiu a tela e fez 4 vozes!



E se não bastasse, outro vídeo onde um garoto toca o mesmo tema, no mesmo estilo, numa marimba!



George Lucas, Darth Vader, Luke Skywalker e todos os fãs com certeza aprovarão! XD



Até a próxima!

3 comentários:

Galinha Caipira disse...

Adoro esse 1º vídeo! Muito bom! Postei no Galinha a um tempo atrás... O cara tem muito o dom!

YOHOHOHOHOHOHOHOHO!

Lucas AeR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas AeR disse...

Puta merda, muito bom! O tema do Indiana Jones e o de Jurassic Park são bão demais :D