16 de jun de 2010

Drunken Masters

Postado por Zoi de Tandera


Galera, tenho que dividir um segredo meu com vocês: embora seja fato concebido que a área que eu almejo trabalhar quando ficar velho, grande, bonito, careca e gordo seja a Engenharia Mecânica, este não é meu sonho pessoal, é meu sonho profissional. Meu verdadeiro sonho pessoal é me tornar um Bartender!

Não, não quero me tornar um Moe wannabe, dono de um buteco copo-sujo servindo água infectada com Cólera misturada com álcool de posto.


Eu queria mesmo me tornar um daquelas Bartenders épicos, que fazem malabarismos com garrafas, cospem fogo, fazem coquetéis fluorescentes, deslizam canecas de cerveja e copos de bebida pelo balcão comprido e que sempre conseguem beber Tequila num Body Shot na mais gostosa da festa!

Isso Zói, muito bonito o seu sonho, agora cai na real e volta a estudar pro vestibular de Engenharia Mecânica, ok?


É, já que não dá pra sonhar, que tal jogar?



A dica de jogo de hoje é o Drunken Masters. Único em sua categoria, com uma sonoplastia vocal digna dos melhores arcades (aqueles que você jogava quando moleque, com os chinelos no cotovelo e o nariz sujo), não espere um daqueles jogos de Flash para meninas de 12 anos fãs de Justin Bieber, onde você toca um restaurante fru-fru e tem que servir comida de maricas pra clientes frescos. NADA DISSO!

Drunken masters tem um sistema muito bom pra marcação de pontos e combos baseados em servir com malabarismos e firulas, também conta com uma evolução de dificuldade bem mensurada, que faz com que o jogo não se torne entediante nem extremamente difícil. O jogo também apresenta uma grande variedade de personagens, cada qual com uma habilidade especial diferente, os quais podem ser evoluídos durante o jogo, como em um RPG. O realismo do jogo também deve ser levado em conta, pois todos os drinks obedecem as ingredientes necessários e proporções reais (levando isso em conta, até dá pra aprender a fazer um drink bacana pra impressionar algumas pussies). Porém, este jogo consegue ser realista sem ser chato. Também merece atenção a trilha sonora, muito adequada ao tema do jogo.

Com certeza sua produtividade vai ir pra algum valor menor que zero com esse jogo.



Para acessar, clique aqui ou na imagem acima.

Nenhum comentário: