22 de jun de 2010

Piada: O fusca e a Ferrari

Postado por Zoi de Tandera

Um dia, um cara estava dirigindo seu Fusca ano 72 numa estrada. O Fusca era todo destruído. Motor velho, rodas carecas, parte elétrica remendada e lataria enferrujada. Era tão ferrado que o fato dele ainda se locomover desafia as leis da Mecânica.

Porém, nesse dia, o Fusca resolveu se aposentar compulsoriamente. E pra completar, enquanto o cara tentava consertar, o eixo quebrou e uma roda soltou em direção à uma ribanceira.

O dono do fusca, desiludido, foi pra estrada pedir carona, e na hora passou uma Ferrari. O dono do fusquinha combinou com o cara do carrão: ia amarrar o Fusca com uma corda no parachoque traseiro da Ferrari, e esta ia rebocar o carro estragado até a oficina. Porém, quando a velocidade estivesse muito alta, o cara do Fusca ia "dar seta" pra que o dono da Ferrari diminuísse a velocidade. Tudo combinado, foram os dois.

Porém, alguns Quilômetros mais tarde, apareceu um Lamborghini, todo tunado e preparado pra corrida, chamando a Ferrari pra um racha. O cara da Ferrari, que nunca fugia de uma corrida, meteu o pé no acelerador e partiu pra chincha. O cara do Fusca, desesperado, ligou a seta.

Nessa hora, os três passaram na frente de um posto da Polícia rodoviária, O policial que viu a cena, atônito, passou pelo rádio a mensagem para os companehiros:

- Cara... você não sabe o que eu vi aqui! Uma Ferrari tocando um racha com um Lamborghini!
- E o que tem demais nisso?
- TINHA UM FUSCA COM SÓ TRÊS RODAS ATRÁS DOS DOIS PEDINDO SETA!

Ô lorinha, me perco nas suas curvas...

Nenhum comentário: