9 de jul de 2010

Parabéns Abutre e Costela

Postado por Costela

Chama lá a Xuxa verde pra cantar os parabéns com bolo, guaraná e muitos doces pra você. Hoje, no dia de hoje, o blog está completando exatos 2 anos.

Parabéns, UHUL!

Quem diria que esta meleca aqui ia durar tanto tempo. Quando nós começamos o blog, não tinhamos idéia que isso tudo fosse durar tanto tempo. De princípcio era tudo só uma brincadeira sem grandes pretensões, mas agora vejo o quanto este projeto é importante pra mim.
Apesar da extrema falta de feedback de alguns leitores, eu ainda gosto de escrever aqui. Vocês são o que mantém essa bagaça aqui funcionando.
Se o blog está bom, se os textos são bacanas e os vídeos engraçados, são porquê vocês nos motivam a fazer isso.
Provavelmente o Abutre e o Zói nem devem estar se ligando do aniversário do blog hoje, mas este sentimento eles compartilham comigo.
Obrigado á todos, e que venha mais um ano.

7 comentários:

Leandro disse...

aeee! parabens pelo sucesso do blog!!

apesar de ser um blog de sucesso... tb reparei que o povo nao gosta de comentar muito por aki hahahaha

quando posso, sempre comento, acredito que eh importante para o dono do blog saber se tá indo pro caminho certo ou nao hahaha!

mas espero que o blog continue assim como sempre com postagens engraçadas como sempre! valeeeu

Zoi de Tandera disse...

QUEEEEEEEEE ISSO MANOLO! Claro que eu tava ligado no aniversáqio do blog... já ia até fazer uma postagem sobre isso (tá, tô falando lorota).

No início, na "Primeira morte do blog" (quando o blog foi abandonado por uns 3 ou 4 meses) eu me senti chateado. Ainda não postava por essas bandas, mas fiquei tristão por ver um blog tão legal morrer. Mas graças a deus que não, e cá estamos, comemorando dois anos de blog. É satisfador.

Parabens à toda a equipe e muito obrigado a todos que nos apoiaram até agora!

Poison disse...

Parabéééns, meninos! Vocês merecem todo o sucesso do mundo, por terem um dos blogs mais legais do país. Amoo o blog, vcs sabem!! ;)
Mil beijos!!

í-n-e disse...

Uhuuuuuuuuuu paraabéns \o/

Anônimo disse...

É esse blog de ramelento que me faz rir, gargalhar e investir horas na frente do PC olhando a velharia.

Blog muito cool! (Y)

LucasViero disse...

Parabens galera....
muitos anos de blogadas pra vcs... aUSHaushuASHUahsu
Abração

Marcello disse...

PARABÉNS PORRAAAAAAAA !!!!

BLOG SHOW DE BOLA, EU COMENTEI EM ALGUNS SIM....

QUE VENHAM MAIS 3 ANOS !!!! OU 10...SEI LÁ..