11 de jul de 2010

Professor nocauteia aluno

Postado por Costela

Um aluno de escola pública estava folgando com um professor, e ele simplesmente plantou a mão no escutador de fofoca do aluno.


Esse aí vai ouvir zumbindo uma semana.

Agora você me pergunta se eu achei certo né? SIM! EU ACHEI!
Eu sei que ele é professor, mas antes disso é um seromano como qualquer um de nós. Como você pode ver no vídeo, o aluno é mega folgado e não respeita o professor.
Não sei se vocês perceberam, mas o aluno disse que ia matar o mestre. Vai dizer que no lugar dele você também não faria o mesmo?

3 comentários:

Leandro disse...

certiiiissimo!

só que infelizmente aki no brasil eh capaz de falarem que abusou da violência... que o rapaz eh uma criança...

e blá blá blá ¬¬

merecia era tomar mais um hauhauha

Zoi de Tandera disse...

Demorou pra bater e bateu pouco. Se o cara chegou a esse ponto, esse aluno deve ter pertubado MUITO MESMO o professor!

Só faltou a "Eye of Tiger" no fundo hehehehe.

Saulo Viero disse...

Cara, eu estudo em escola pública e vejo cada coisa...
Tem hora que dá muita pena dos professores, sério mesmo.
Te garanto que, se eu fosse professor na minha escola, eu ia tocar o terror e não deixar nenhum aluno meter o dedo na minha cara.

E que venham os mimimis²