1 de set de 2010

31/08 Blog Day - atrasado

Postado por Costela

Manolos Brown, eu achei que esse ano não teria Blog Day para nós remelentos.
Pra quem não conhece, o Blog Day é um movimento que acontece na blogosfera, onde cada blogueiro indica 5 blogs aos seus leitores, e então os indicados teoricamente fazem o mesmo.
Esse ano eu fui indicado pelo @rafabarbosalá no Sem Título Ainda, mas só vi agora na parte da manhã. Mentira, eu tô fazendo hoje só pra ser diferente. Então, seguem as minhas indicações.




O Crepúsculo - Poutz, como eu gosto desse blog cara! Fundado pelo Pedro Américo, a paranga é voltado para textos e crônicas muitíssimo bem escritos. Lá eu descobri, por exemplo, que futebol americano é fantástico, e que o rock ainda não morreu. Fantástico para quem gosta de leituras um pouco mais profundas. *isso não é um blog sobre "vampiros"

Sem Título Ainda - Chamem-me de bairrista, mas seria estranho e no mínimo ingrato não indicar um dos melhores blogs de texto do Brasil. Você quer textos descontraídos, de fácil leitura e que vão te divertir com infinitas risadinhas acanhadas no serviço? Sem Título ainda é O blog. Acessem, e pelamordedeus dêem idéias pro fucking Rafa Barbosa colocar um nome nessa paranga que está sem título ainda desde que o mundo é mundo.

Ryot IRAS - ESSE é o blog de tirinhas rapá! O cara que eu não sei o nome tem a manha demais, e cada tirinha tem vários significados variando do entendedor. Mas não ache que são aquelas tiras nonsense como as do Rafael Sica. No RyotIRAS as tirinhas são extremamente fácil de entender, sem perder o charme do lado mais "filosófico" da coisa.

Mundo Gump - Taí um blog excelente que, sabe-se lá porquê, não é muito hypado. Eu o acompanho desde pequenininho e posso dizer que o site é fantástico. O Philipe Kling David escava e afunda na interwebs atrás das coisas mais bizarras e interessantes que encontrar. Daí ele faz uma pesquisa vasta e sapeca no blog. Fora as histórias que ele conta da própria vida, e pode botar fé que ele tem uma vida MUITO GUMP!

O Buteco Da Net - E por last mas não menos important, o blog que me fez apaixonar por essa coisa toda. Este foi o primeiro blog que ganhou meu clique diário, juntamente com o semi-extinto Eu Podia Tá Matando. Basicamente a coisa lá é movida à curiosidades muito bem escritas e distribuidas pelo Oneberto Oliveira. Podem entrar que vale pelo menos um clique por dia.

Estão aí então as minhas indicações, e espero sinceramente que vocês visitem pelo menos uma vez cada um desses caras.

Um comentário:

Philipe disse...

Poxa, que legal. Valeu mesmo por indicar o Mundo Gump.