30 de set de 2010

Agora você tem um novo amiguinho de jogos.

Postado por Abutre

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa, essa tirinha é história real de vcs? q bacana vcs colocarem isso no blog.

Costela disse...

Na verdade essa tirinha não tem nada de real com a gente anônimo. Não sei se você percebeu mas essa tirinha é uma sátira. É muito tolo quem pensa que jogar é coisa de criança ou gente imatura. E venhamos e convenhamos que formar em economia, trabalhar em um banco, casar e ter um muleque remelento é uma vidinha de merda né? ;D

Luiz Pratanos disse...

HAUhuhauhauhAUhAuahuahauA, muito boa a charge! Me identifiquei! kkkkk