15 de out de 2010

Porquê morrem os Blogs?

Postado por Abutre

Não este não é um post de despedida, apesar de fazer um século que eu não posto nada.
Na verdade desde que me entendo por blogosfera sempre vejo blogs morrerem. Vide alguns bons exemplos como AOE (Ato ou Efeito). Alguns já devem ter reparado que o A&C está precisando de uma cara nova e alguns ajustes. Para isto estou dedicando este post aos parceiros póstumos. Antes de mais nada quero dizer que se os autores quiserem continuar o trabalho em outros blogs, o A&C está de portas abertas, mas infelizmente estamos limpando a casa a começar pelos banners.
Para quem ainda não sabe o Banheiro público morreu já faz um tempinho, e para quem quiser alguma explicação basta ler o texto de despedida.

Banheiro Público Café

Outro blog que eu não entendi muito bem se está morto ou só em standby é o ótimo Desatômico. Pelo menos o bom gosto musical será sempre lembrado.

Desatômico


O Kikifoi costumava ser um blog bom apesar das centenas de modificações e posts escassos, mas este realmente se foi sem deixar pistas.



Não sei o porquê mas o Duplo Ironismo está apostando como blog privado, e se nem nós como parceiros temos acesso ao blog então acredito eu que também tenha morrido.


Não sei quem era esse parceiro. (qualquer coisa perguntem ao Costela)


Eu cheguei a fazer alguns downloads neste site mas também não sei o que aconteceu.


Para encerrar eu só gostaria de agradecer pelas parcerias antigas e que continuamos abertos para parcerias novas.

Nenhum comentário: