20 de nov de 2010

A lista dos piores funks do mundo

Postado por Zoi de Tandera


Banir o funk da face da nossa querida e benevolente casa chamada Terra não ia resolver todos os nossos problemas... mas ia fazer do mundo um lugar mais agradável para resolvê-los, certo?


Sabe quando um vídeo de funk é tão ruim que nem as gostosas salvam (se bem que tem uma só repetida no crtl-c/ctrl-v)? Então... atenção ao instante 0:51 min quando o cara erra a letra da própria "música"


PUTA QUE LOS PADRES!!! O mundo tá pra morrer mesmo... Atenção pra olhadinha dramática pro lado na hora do refrão, duvido nada que ele tava olhando pra um cartaz com a letra da "música"
P.S.: Dear gringos: please, stop sending this shit to our country, we are already fucked, we don't need more problems.


Pobres egípcios... fizeram tanto pela humanidade, e hoje em dia são usados como fundo pra clipes de funk... tsc, tsc, tsc... E olha só, no instante 0:27 min ele fala "mair de dér mulhé na minia maaaaaaaaaaaum" [sic] sendo que só tem 8, né.


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! Agora os desgraçados cães bastardos do Inferno criadores de funk foram longe demais!!! ESTÁ DECLARADA A GUERRA MUNDIAL TERMO-NUCLEAR CONTRA O FUNK E SEUS ALIADOS!!!! ESTAMOS EM ESTADO DE DEFCON-1!! GUERRAAAAAA!!!!

Mas o que me deixa mais triste nisso tudo é saber que tem gente que realmente gosta disso, sabe? E o que me deixa com raiva é saber que essas pessoas podem tirar título de eleitor...

Se você, querido remelento, conseguiu assistir qualquer um dos clipes acima, faça o seguinte:
1 - Acesse este site;
2 - Recorte a que mais lhe convém;
3 - Imprima em papel cartão duro;
4 - Escreva com canetinha "honra ao mérito de 1ª ordem por coragem sobrehumana"
5 - Cole no peito e use até a morte, e quando morrer, leve ela pra Valhalla e faça inveja nos caras que encontrar lá.

7 comentários:

Lucas Viero disse...

sAUSHUAhsuHAUS
Gostei do banner....
rsrsrs
Valeu mesmo, abrç

Carlos Eduardo disse...

Depois de meus ouvidos sangrarem vou tatuar uma medalha no meu peito.

Anônimo disse...

Zói, seus posts são ótimos! Sempre me divertem muito. Morte aos adoradores do funk. riariariariaria

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaaaara... caaaaaaara...

- Sem reação,expressão,palavra,frase ou qualquer meio de comunicação verbal ou não para mostrar tamanha indignação -

Faço um pequeno update no 16º artigo do código civil pirata.

16 - Indenizações por perda de membros e invalidez:
a) Perda do braço direito: 600 Pesos ou oito escravos;
b) Perda do braço esquerdo: 500 Pesos ou cinco escravos;
c) Perda da perna direita: 500 Pesos;
d) Perda da perda esquerda: 400 Pesos;
e) Perda de um olho: 100 pesos ou um escravo
f) Perda de qualquer dedo: 100 Pesos;
g) Invalidez: 800 Pesos;
h) Suportar a existencia do funk; não tem pesos!

Marcello disse...

eu não tenho coragem, sou covarde demais pra ouvir ou assistir esse tipo de coisa.
Desculpe-me vou morrer e já volto.

Anônimo disse...

QUE MERDA É ESSA?

Anônimo disse...

QUE DORGA É ESA?