18 de nov de 2010

Mendigo Kung Fu

Postado por Costela

Esse cara é a personificação do estilo do bêbado.


Obs: O cara tava tomando balada de borracha desde o começo e nem tremeu.
Obs 2: Esse infeliz tá achando que é o Master Chief com esse capacete de Halo?
Obs 3: Alguém lê o que a gente escreve nos posts?

5 comentários:

Saulo Viero disse...

HAHA, percebeu que ele fica levando bala de borracha e nem se mexe? (:

Marcello disse...

EU LEIO...rs

Anônimo disse...

Eu leio TODOS os dias... mas tenho preguiça de comentar.. hahaha

beijos Pri

Lucas Viero disse...

uaSHUAhsuAHSUHUa eu kero ser "ingual" ele kuando crescer...
ah, eu leio EVER

Poison disse...

Eu leiooooo