30 de jul de 2010

Cultura nem tão inútil assim

Postado por Abutre

Adoro quando descubro significado para uma coisa tão idiota que não parecia ter algum propósito. Me faz pensar que existe algum sentido para cada coisa que ainda não entendo. Não foi exatamente assim com essa imagem mas deu pra sacar o propósito deste símbolo da paz da era hippie (Peace Sign)


Agora vocês também sabem (acho que não preciso traduzir né galêre).

Chaves feelings

Postado por Costela


Está vendo como os gatos são vis e cruéis? Os cachorros nunca incomodariam um manolo assim.
Não é a toa que eu odeio gatos.

Sessão Ohrwurm de Sexta-Feira [14]

Postado por Zoi de Tandera




Esse LALALALALALALALALA vai requerer, por baixo, uns 4 anos de terapia braba pra tirar da cabeça!

29 de jul de 2010

Saiu o primeiro 3D do Papa-Léguas e Coyote

Postado por Costela

Quem não gosta de Coyote e Papa-léguas deve ser muito doente.
Alguns malucos de algum lugar não sei quando (preciso hein?) fizeram um vídeo em animação dos mais famosos habitantes do deserto.


Bem legal né?

Na realidade - Playsson $tronda e Playboy

Postado por Costela

George Carlin - Coisas

Postado por Costela

Gosta de humor inteligente? Então este stand-up é para você.

28 de jul de 2010

Alice in Wonderland

Postado por Abutre

Na vida real

Bem mais medonho que aquela Bad Trip do Tim Burton.

Dou uma bala para quem descobrir de onde é este jogo.

Postado por Abutre



Posso até estar errado, mas este jogo escroto está me cheirando sushi dos brabo.

O que jesus faria? - What would Jesus do?

Postado por Costela

Mais uma pérola do Axis of Awesome.


[Sílvio Santos mode ON] Mah os caras tem a manha ou não teeeeeeem??? [Sílvio Santos mode OFF]

26 de jul de 2010

A geradora de criatividade

Postado por Costela

Designers, arquitetos, pintores e músicos. Essas profissões como tantas outras são EXTREMAMENTE dependentes da sua criatividade, e quando ela não vem nos falta arrancar os cabelos.
Pensando nisso alguém criou uma ferramenta que promete ser capaz de chamar a sua criatividade direto do limbo.


A ferramenta é bem simples. Na parte de cima você define o seu "humor", e ele vai começar a tocar uma música aleatória e exibir uma imagem qualquer que ele busca lá do GettyImages, sempre levando em conta os presets definidos lá em cima. Eu já vi outras ferramentas baseadas no Photo Bucket, I Stock Photo e Flickr, mas agora não consigo lembrar como as outras chamam.

Para acessar o Moodstream, clique aqui ou na imagem.

Na Realidade: Otaku

Postado por Costela

O Calvin cresceu

Postado por Costela

O tempo passa, o tempo voa e a poupança bameirindos continua numa boa e o Calvin cresce junto com o Haroldo.

F1 ao extremo

Postado por Costela

Fórmula 1 é um dos esportes mais precisos do mundo né? Né? NÉ?! Então assista ao vídeo:

24 de jul de 2010

Vida e obra de Jessi Slaugther, a menina que resolveu trucar a Internet e se feriu (MUITO) no embate

Postado por Zoi de Tandera


Então, remelentos, todos nós sabemos que a Internet é uma terra-sem-lei, onde quem pode mais chora menos e se não gostar e ir contar pra mãe leva dois. E que todo mundo que se mete a besta com a Nação Internauta mexe diretamente com seus componentes, e o nível de patriotismo deles só é superado pelo nível de sem-noçãozisse.

E a história de hoje é sobre uma singela garotinha chamada Jessi Slaugther, de 11 anos, e como ela descobriu que os internautas podem ser maus e vingativos contra quem se mete com sua mãe-pátria digital.

CURRICULUM TRETÆ
(como toda a treta rolou)

Jessi Slaugther (seu codinome na Internet) já era uma micro-sub-sub-celebridade numa rede desconhecida feita pra pré-adolescentes chamada StickyDrama.

Aparentemente, um usuário dessa rede postou uma mensagem que essa garota estava tendo um suposto envolvimento com um cantor de uma banda chamada Blood on the Dancefloor. Claro, o pau quebrou, ela é menor de idade, ela postou respostas desmentindo tudo no site, mas ela foi além. Postou um vídeo no Youtube metendo os ferros nos seus "odiadores" (os caras que criticaram ela por causa do suposto envolvimento com o artista). Alguns foram apagados, mas este é o mais recente deles:


Infelizmente esses vídeos foram parar no beco mais escuro e infernal da Internet: o 4chan. Lá sim é terra de ninguém. Lá a zuação É BRUTA. E infelizmente (pra ela), os usuários não gostaram da forma como ela se referiu a si mesma no vídeo, falando que era perfeita, bonita, popular e coisa e tal. E começaram a trollar ela. Brutalmente. Mas como?

Inicialmente, a zoação ficou só na Internet. Alopraram com ela, escreveram e fizeram montagens, e coisas do tipo. Mas a coisa saiu do controle. Não se sabe como, descobriram o telefone e o endereço da casa dela, e o publicaram largamente na grande rede. Aí começaram a passar trotes pra ela, ligaram ameaçando ela e sua família, chegaram ao ponto de mandar entregar cem pizzas em sua residência e (pasmem!) mandar strippers na casa dela! Rolaram até umas histórias que ela "se mostrou de modo não muito ortodoxo" na webcam.

Aí o pau torou de vez. Ela gravou um outro vídeo relatando, muito chorosa, o que estava acontecendo. Só que o pai dela entrou no vídeo, um ex-lutador com bigodes de motoqueiro Hell Angel. Aí o vídeo virou uma mina de epicitude (?) pra Internet Social Memetica. Veja só:


Depois desse vídeo, a Polícia (não a CyberPolice, a Polícia de verdade) entrou na história, afinal, ela estava sendo ameacada. Ela chegou a ficar internada em um centro de saúde mental, pra evitar o suicídio devido à demasiada exposição e humilhação. Esse foi, de longe, o maior e mais brutal caso de CyberBullying conhecido. Ela e seus pais gravaram uma entrevista no programa Good Morning America (equivalente ao Mais Você aqui do Brasil) contando sobre o que aconteceu:


E então, basicamente, foi isso que aconteceu. E quais lições podemos tirar dessa treta toda?

1 - Vigie seus filhos na Internet: Parece ser uma regra óbvia, ver o que os seus filhos fazem na rede é vital. Ter controle total sobre o que é feito no computador por crianças não é invasão de privacidade, é uma forma de proteger. Talvez se ela tivesse sido vigiada, não teria chegado a este ponto.

2 - A Internet é terra-sem-lei e é cheia de gente sem escrúpulos nenhum. Cuidado com o que você fala/posta/escreve nela: se ela tivesse pesado as palavras antes de falar, talvez não tivesse dado todo este problema.

3 - A zoação na Internet faz parte da Internet, mas ela não pode sair de lá: Zoar na Internet com os outros é comum, muita gente é zoada, tanto positivamente quanto negativamente. Mas não é tão problemático quando fica só na Internet. Se você desligar a rede e sair da frente do PC, a Internet deixou de existir pra você. Mas quando as coisas saem , aí sim se tornam MUITO problemáticas!

4 - Isso só ajudou a denegrir mais e mais a imagem dos chans em geral: Os chans são lugares bacanas pra trocar uma idéia, poder postar qualquer coisa anonimamente pode ser útil na hora de pedir um conselho sobre algum assunto delicado ou que você considere confidencial, ou pessoal. Mas tem gente que confunde isso, e começa a fazer merda porquê (acha) que está anônimo (o que não é verdade, tudo o que é feito na Internet é, de alguma forma, registrado). Então, a parte dos internautas não frequentadores de chans tem uma imagem muito negativa sobre esse tipo de site. E esse comportamento lastimável de uma minoria de frequentadores só denegriu mais a imagem já ferida desse tipo de rede social.

5 - Ela é só uma criança: por mais que ela tenha zoado o plantão e aloprado com todo mundo da Internet, ela é só uma criança, porra! Ela só tem 11 anos! Ninguém gosta de ver ou fazer uma menininha de 11 anos chorar, então como mais de um milhão de internautas fizeram isso? Seria sadismo? Ou só loucura coletiva mesmo?

Pitaco do Costela

6 - DON'T MESS WITH THE FUCKING INTERWEBS!! A internet tem mais força do que você imagina. Já elegemos presidentes, criamos leis e definimos Big Brothers. Quer brincar vem pro play, mas aguente as consequências.

Fim do pitaco

E lembrem-se, malditos perpetradores da Internet:

23 de jul de 2010

Nerds dominarão o mundo

Postado por Abutre

E existem seres vivos que duvidam dessa verdade.



Trabalho?? Neeeem, foi facim.
Eu quebro ele e colo em menos de 1 hora. Problema resolvido.

Cold Steel é TR00!

Postado por Costela

Se você é um troll moderno e/ou um maníaco sedento por sangue, e não consegue achar boas armas no mercado seus problemas acabaram.
A Cold Steel é uma empresa americana famosa por forjar EXCELENTES armas, com fios de corte perfeitos. E eles também fazer armas meio exóticas como kukres e marretas de aborígenes. Manja:





Sessão Ohrwurm de Sexta-Feira [13]

Postado por Zoi de Tandera




The Llama song: antigo, porém MUITO efetivo!

Quando você chega no level máximo...

Postado por Zoi de Tandera

...você simplesmente para de upar, sabia?

Um recado pra todos os "espíritos evoluídos" que usam câmeras digitais

Postado por Zoi de Tandera


22 de jul de 2010

Tudo nesta sala é 3D

Postado por Costela

Tudo neste sala é comestível. Inclusive eu. Mas isto crianças, se chama canibalismo.
Incrível making of de uma sala COMPLETAMENTE 3D.

O Ryu da vida real

Postado por Costela

Você adorava Street Fighter e seu personagem preferido era o Ryu? Então você vai adorar esse vídeo.


Ryu é fácil, quero ver fazer do Dhalsin.

21 de jul de 2010

Como matar um skatista mirim

Postado por Abutre

Primeiro você deve ser um gordo inútil. Depois é só fingir de cego.


Esse garoto vai precisar de um psicólogo para subir em um skate novamente.

Pitaco do Costela

É um CORNO desse que avacalha a classe. Puta que los padre.

O salário dos jogadores da NBA

Postado por Costela

Ah, a inocência das crianças.

Saaaai da freeenteeee

Postado por Costela


Parece que muito carro ali virou paçoca.

Vídeo indicado pelo Ram.

Você achava as vuvuzelas irritantes?

Postado por Zoi de Tandera


Você não viu nada...

20 de jul de 2010

Você sabe que dia é hoje?

Postado por Abutre

Hoje é dia do amigo. Dia que você deve agradecer a todos que já te ajudaram a chegar em casa algum dia.

Gifs hipnotizantes

Postado por Costela

Post não aconselhado para pessoas com epilepsia.





Se quiser ver mais um bilhão de gifs tão ou mais bonitos que os acima, clique aqui ou nos próprios gifs.

19 de jul de 2010

Disciplina FAIL

Postado por Zoi de Tandera

Clique para ampliar

Mas uma coisa não mudou de lá pra cá: as Havaianas continuam produzindo os mais eficientes instrumentos educacionais, certo?

Quando os jogos se tornam reais...

Postado por Zoi de Tandera






...os bugs também se tornam reais?



Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso!

Tratado universal para interpretação de modinhas

Postado por Zoi de Tandera


Não vou nem falar a palavra "gaste". INVISTA alguns parcos minutinhos do seu dia na execução desse vídeo.



Sinceramente, esse vídeo alterou minha forma de olhar as modinhas. Tenho que admitir, eu mesmo fiquei meui receoso de assistir porquê eu considerava essa série de vídeos, o Não faz Sentido, modinha. Gostei da forma como o cara explorou o assunto e demonstrou suas idéias acerca do assunto. Ficou tão foda que ele podia mudar o nome do vídeo para "Tratado universal para interpretação de modinhas".

Gostaria de finalizar esse post com as palavras do filósofo Giordano Bruno, que infelizmnte queimou nas piras da Inquisição em 1600. Acho que elas se encaixam bem ao assunto deste post:

"Nunca deve valer como argumento a autoridade de qualquer homem, por excelente e ilustre que seja... É sumamente injusto submeter o próprio sentimento a uma reverência submetida a outros; é digno dos mercenários ou escravos e contrário à dignidade humana sujeitar-se e submeter-se; É uma estupidez crer por costume inverterado; é coisa irracional conformar-se com uma opnião devido ao número dos que a têm... É necessário procurar sempre, em compensação, uma razão verdadeira e necessária... e ouvir a Voz da Natureza."

Tem pai que é cego

Postado por Costela

O que podemos dizer do vídeo abaixo?


Sabe o que é isso? Falta de pai severo. Isso é falta do coro comendo quentinho no lombo. Falta do rabo de tatu pendurado em cima do fogão.

Taxista revoltado com as enchentes no Rio

Postado por Costela

Eu tenho sorte por nunca ter sido afetado pelas enchentes, mas sinto pena daqueles que já perderam algo por conta delas.


Mas vamos ser sinceros. O pessoal está querendo que o governo pare as chuvas? Ou então coloque um guarda-chuvão em cima da cidade toda né? Que tal parar de jogar lixo nas ruas? Tenho CERTEZA que isso vai ajudar bastante.

Vai lá gatinha, faz teu nome

Postado por Costela

- Olha mãe, eu sou mais aparecida que a maioria e sei dar um backflip.
NOT!


Pelo menos ela é gostosa.

17 de jul de 2010

Na Realidade: (falso) Patriotismo

Postado por Costela

Mais um ótimo vídeo feito pelo pessoal lá do Na Realidade.


Concordo plenamente com eles. Ser patriota na época da copa é izi né? Quero ver ser patriota o ano inteiro.
E outra, futebol é meu pau! Nunca vi esporte mais fresquinho. Toda hora que alguém encosta num outro qualquer é queda e cartão amarelho. Esses caras não aguentariam 15 minutos de futebol americano.

16 de jul de 2010

O melhor programa esportivo EVER!

Postado por Costela

Eu não sei porquê as emissoras brasileiras continuam colocando uns velhos barrigudos pra comentar futebol.
Pelo amor de deus, façam como esta TV italiana e coloque uma gostosa com os peitos de fora!


Tenho CETÊZE que a audiência aumenta em 700%. Eu mesmo começaria a assistir. Odeio futebol, mas adoro fartura.
O nome do pitel é Marika Fruscio. Clique aqui para "conhecer" mais sobre ela.

A banheira do Chewbacca

Postado por Costela

Algum grande gênio nos EUA criou um produto para desentupir canos. A bagaça é uma tira de plástico com uns dentinhos que você enfia no cano e ele sai com a cafubira toda que estava encrostada lá dentro.
O Chewbacca comprou um e resolveu enfiar no cano da banheira. Manjem:


Uma pessoa com Tricotilofagia acharia isso um banquete.

Old but gold: O sorveteiro engraçadinho

Postado por Costela


Esse é o famoso sorveteiro turco. Dizem que além do sorvete ser delicioso, o show que o cara dá é impagável. Menos pra quem está pagando o sorvete né?

Sessão Ohrwurm de Sexta-feira [12]

Postado por Zoi de Tandera


Vocês já percebeam como a maioria dos Ohrwurms são oriundos de animes? Será que esta é a maneira que os animadores encontraram de viciar as pessoas e as fazer engrossar as filas de otakus psico-dependentes de animes?

15 de jul de 2010

Pede pra sair!!

Postado por Abutre

Enquanto pede pra sair o segundo vai assistindo o Trailer ai mesmo.



Não sei se vai ser tão bom quanto o primeiro mais para mim ainda é o filme nacional mais esperado do ano.

Livre-se dos incômodos no furico.

Postado por Abutre


E agora com atualização contra o Vírus HIV e H1N1

A vila nunca mais será a mesma

Postado por Abutre



Eu invejo os criativos que não tem nada pra fazer.

14 de jul de 2010

Improvável - Tecla Sap

Postado por Costela

Piada: Fazendo coisa errada em Las Vegas

Postado por Costela

Um cara, andando pelas ruas de Las Vegas vê uma figura maravilhosa.
Ele inicia uma conversa amigável e acaba fazendo a grande pergunta:
- Quanto você cobra?
- U$ 500 a punheta.
- O quê? U$ 500 por uma punheta? Não pode ser! Nenhuma punheta vale tanto dinheiro!
A puta lhe pergunta:
- Você está vendo aquele restaurante na esquina?
- Sim.
- Você está vendo aquele outro restaurante na outra esquina?
- Sim.
- E aquele outro, na outra quadra?
- Sim!
– Bem, eles são meus porque eu bato uma punheta que vale U$ 500.
O cara pensa: – Que merda ! A gente só vive uma vez. Vou nessa !
Eles entram num motel ali perto. Dali a pouco ele senta na cama e vê que acabou de ter a melhor punheta do mundo e que valeu os U$ 500.
Ele está tão impressionado que diz:
- Um boquete deve ser uns U$ 1.000?
- Não, U$3.000.
Ele, em completo estado de choque, diz:
- Não é possível ! Um boquete não pode custar U$ 3.000.
A puta responde:
- Venha até a janela, bonitão. Você está vendo aquele cassino ali? Aquele cassino é meu. E ele é meu porque eu faço um boquete que vale U$ 3.000.
O cara pensa na punheta e no gozo fantástico e decide adiar a troca do carro pro ano seguinte.
- Vamos nessa!!!
Dez minutos depois, ele está sentado na cama, mais maravilhado ainda.
Ele mal consegue acreditar, mas valeu cada centavo de seu dinheiro.
Ele decide, então, meter a mão na poupança por uma experiência inesquecível. Pergunta a ela então:
- E quanto é a xoxotinha, U$ 5.000, 6.000, 7.000 ? Eu pago!
A puta responde:
- Venha até a janela. Você está vendo toda a cidade de Las Vegas? Com todas as suas luzes brilhantes, cassinos, hotéis maravilhosos, casas de show e restaurantes?
- Maldição ! - Responde o cara - Você é dona de tudo?
- Não, mas seria se eu tivesse uma xoxotinha!

13 de jul de 2010

Ladrão vai roubar oficina mecânica e se dá mal

Postado por Costela

Ê coisa booooua! É assim que é bão!


Tem coisa melhor pra animar a sua terça do que ver um ladrão apanhando?

Piada: Isso que dá casar

Postado por Costela

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava a sua cabeceira dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você sempre esteve ao meu lado;
Quando me licenciei, você ficou comigo;
Quando a minha empresa faliu, você ficou lá e me apoiou;
Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim;
Quando perdemos o carro, vc também estava comigo;
E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou;
Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor...
- Acho que você me dá azar !!

12 de jul de 2010

Corram para as montanhas [4]

Postado por Zoi de Tandera

Isso já está se tornando uma crise mundial. O que temíamos aconteceu: o forró tecnobrega uniu forças com o axé para destruir nossas mais doces lembranças de infância!!!



Sabe o que vem agora né? CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!!

Redação WIN!

Postado por Zoi de Tandera

Clique para ampliar

EPIC WIN!!! GREAT SUCESS!!!

Eu também ODEIO!

Postado por Costela

Reflitam:


A música é até legalzinha, mas normalmente seu público alvo é meio...como vamos dizer...BURRO!

Pitaco do Zói de Tandera

Realmente acho esse toque coisa de gente burra. Isso aqui que é toque de celular. Sempre que o meu toca alguém pergunta "Nossa, que música foda, qual é a banda?"

11 de jul de 2010

Na Realidade

Postado por Costela

Começa hoje a mais nova parceria do Abutre e Costela.
Foi lançado nesta semana que passou agora, o melhor Vlog de todos os tempos. O Na Realidade.
Vlog por vlog todo mundo já está fazendo, e falar mal de qualquer coisa já é normal no ramo, mas a proposta do Na Realidade é um pouco diferente. Saca só:


Toda quinta eles vão lançar um vídeo novo, e invariavelmente eles vão parar aqui.
Parece que eles vão fazer um ótimo trabalho nestes vídeos, e espero que as minhas expectativas sejam alcançadas. DUPLA DE MALUCOS!

Móveis pra quem mora em apertamentos

Postado por Costela

Você mora em um cubículo e não sabe onde colocar os móveis que já invadiram banheiro e corredor? Seus problemas acabaram.


Para designers como eu, é quase um orgasmo ver projetos como estes. Parabéns aos envolvidos.

Os 10 conselhos de Eminem para as crianças

Postado por Costela

Vocês acham que meus filhos vão seguir essas regras mastigadas de Malhação ID? NOPE! Eles vão seguir os conselhos do Eminem.

Professor nocauteia aluno

Postado por Costela

Um aluno de escola pública estava folgando com um professor, e ele simplesmente plantou a mão no escutador de fofoca do aluno.


Esse aí vai ouvir zumbindo uma semana.

Agora você me pergunta se eu achei certo né? SIM! EU ACHEI!
Eu sei que ele é professor, mas antes disso é um seromano como qualquer um de nós. Como você pode ver no vídeo, o aluno é mega folgado e não respeita o professor.
Não sei se vocês perceberam, mas o aluno disse que ia matar o mestre. Vai dizer que no lugar dele você também não faria o mesmo?

Correção:

Postado por Zoi de Tandera

Clique para aumentar

Que bonito seria o mundo se fosse possível arrumar a opnião dos outros com Photoshop, né?

Gritos histéricos das leitoras em 3... 2... 1...

O milagre do uso dos aparelhos

Postado por Zoi de Tandera




Sou só eu ou todo homem adora meninas de aparelho? Farei uma postagem especial só com fotos de garotas com aparelhos odontológicos...

10 de jul de 2010

Pobre Caco...

Postado por Zoi de Tandera


AIIRRIARIAIRAIRAIRIAIRAI SE FODE AÍ NERDÃO! Tô nem aí, nunca gostei de você mesmo, seu sapo maldito!

A banda marcial mais FUCK YEAH do mundo inteiro

Postado por Zoi de Tandera




Vi no Ñ.intendo.

Sinais do Apocalipse Iminente

Postado por Zoi de Tandera



Quer comprar um pouco de T-Virus? Fale com sua revendedora Avon.


Gordon Freeman tava no LHC pra PREVENIR a criação do buraco negro ou pra GARANTIR que ele fosse criado?


E assim as máquinas tomaram comando de tudo.


De todos, esse foi o mais terrível. Que espécie de demônio brincalhão criou uma atrocidade dessas?


O Apocalipse não vai ser de todo ruim. Afinal, vai ser feriado, e não precisaremos pagar mais impostos, certo?

Um Vigesilhão de graus de tensão

Postado por Zoi de Tandera

Quando você perceber, vai cagar olarias inteiras, incluíndo quadro de funcionários e maquinário completo.

JOGO DO ÚNICO ERRO
Não entendeu? Clique na imagem para a resposta.

Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso.

9 de jul de 2010

Parabéns Abutre e Costela

Postado por Costela

Chama lá a Xuxa verde pra cantar os parabéns com bolo, guaraná e muitos doces pra você. Hoje, no dia de hoje, o blog está completando exatos 2 anos.

Parabéns, UHUL!

Quem diria que esta meleca aqui ia durar tanto tempo. Quando nós começamos o blog, não tinhamos idéia que isso tudo fosse durar tanto tempo. De princípcio era tudo só uma brincadeira sem grandes pretensões, mas agora vejo o quanto este projeto é importante pra mim.
Apesar da extrema falta de feedback de alguns leitores, eu ainda gosto de escrever aqui. Vocês são o que mantém essa bagaça aqui funcionando.
Se o blog está bom, se os textos são bacanas e os vídeos engraçados, são porquê vocês nos motivam a fazer isso.
Provavelmente o Abutre e o Zói nem devem estar se ligando do aniversário do blog hoje, mas este sentimento eles compartilham comigo.
Obrigado á todos, e que venha mais um ano.

Pegadinha do malandro na feira de vinhos

Postado por Costela

Tem quem diz que é um grande conhecedor de vinhos. "Eu tenho o paladar aguçado e um olfato digno de um salmão montanhês". MY BALLS!


Na boa? Eu acho que essa parada de ser um grande conhecedor de vinhos é puta charlatanisse. Os caras podem até estudar bastante, mas não tem como falar de que país veio um vinho só pelo seu sabor. Parabéns aos idealizadores do vídeo.

UATARRÉL?!

Postado por Costela


Como esse moleque fez isso?


Deve ser o filho daquele fantasma do Ghost.

8 de jul de 2010

O vídeo mais bobo do universo

Postado por Costela

Não sei porquê, mas estou rindo HORRORES desse vídeo.


E a musiquinha que não sai da cabeça? "Côtetaaaa. Dêrra una de côtetaaaa"

Crepúsculo para homens

Postado por Costela

É senso comum que Crepúsculo é a coisa mais gay já inventada na face da terra, mas imagina se o filme fosse feito para nós homens assistirmos.

Homens, mantenham a pança grande e saudável. Pelo bem do mundo, da sociedade e da humanidade

Postado por Zoi de Tandera


Muito se tem discutido sobre a tendência atual do homens ostentarem uma barriga grande e redonda, a chamada "pança de chope". As mulheres dizem não gostar e alguns homens (pasmem!) se envergonham quando se vêem carregando uma replicata de uma bola de futebol abaixo dos pulmões.

Mas eu digo: who cares?


Olha a felicidade no rosto desse cara. Seja feliz você também.

Homens, continuem sustentando suas panças. Pelo bem do mundo, da humanidade e da sociedade.

A barriga de um homem é como a juba de um leão ou os chifres de um cabrito montês. Eles representam poder, virilidade e masculinidade. Vejamos os argumentos:

Se um homem tem uma barriga grande, é sinal de que se alimenta bem. Ora, pra se alimentar bem, é necessário ter dinheiro para tanto, logo, uma barrigona representa que seu portador é rico.

Também podemos citar o fato de que a moda é feita para homens com a nefasta "barriga de tanquinho". Se um homem com barrigão se veste, é sinal que ele teve que procurar MUITO para achar uma roupa que lhe caísse bem. Isso mostra que ele é um cara compenetrado, aplicado em suas buscas, que não desiste por nada de seus objetivos.

Outra coisa importante é o fato de que somos bombardeados o dia inteiro sobre o mito do corpo perfeito, e que existem inúmeras maneiras de se conseguir isso. Se um cara continua barrigudo sendo incessantemente exposto à tais propagandas, significa que ele é, mais uma vez, alguém compenetrado em seus objetivos, que não se dobra aos estigmas sociais, que não se deixa levar pela massa burra nem ser controlado pela mídia estúpida. Podemos ver aí um claro sinal de maturidade mental!


Olhem só como esse senhor consegue dormir o sono dos justos em um banco de praça. Ele sabe que esá seguro, mesmo estando tão exposto. Claro, ele tem plena consciência do que está carregando: uma típica barriga de macho. Chega a ser emocionante ver como ele a abraça.

Outra coisa importante é o formato do barriga: o círculo. O círculo é a forma mais perfeita da natureza. Desde os tempos mais promórdios, o homem das cavernas aprendeu a revereciar o círculo. O círculo inspirou a criação da roda, que moveu o homem pra fora das carvernas para a boa vida em sociedade; inspirou mais tarde as engrenagens, que possibilitou a criação de máquinas que facilitaram nossas vidas. Muitos astrônomos, matemáticos e estudiosos antigos acreditavam que o círculo era a assinatura do Criador na Terra. Ou seja, carregar uma barriga perfeitamente redonda é quase como ser um marco histórico-religioso ambulante!

Mais uma coisa importantíssima é a mobilidade que só um barrigão pode proporcionar: nas proporções corretas entre carne, ossos e gordura, uma barriga de verdade pode sustentar uma onda de choque durante segundos à fio. Experimente bater na sua barriga, caso tenha uma. Podemos criar um correlação interessante entre este movimento e a vida: A vida é representada pela mudança, pela energia sendo transferida, pelo movimento que gira a grandiosa roda da vida. A falta de movimento representa seu oposto, a morte. E o que não se movimenta como um barrigão de verdade? Uma merda de uma barriga de tanquinho!

Ter uma barriga de tanquinho envolve ficar horas e horas por dia malhando repetidamente. Ficar repetindo um ato durante muitas horas diariamente, pra mim, é sinal de uma mente bitolada e condicionada. Um homem com barriga grande a conseguiu sendo espontâneo, livre, feliz e satisfeito, resumindo, sendo um homem.



Carregar uma barriga grande pode ter um efeito psicológico positivo na mente de uma mulher, estando esta grávida. Toda mulher quando está esperando um bebê se sente deformada pela grande barriga que está carregando. Se seu marido também carregar um barrigão, é sinal de que ele é um cara sensível, capaz de passar pelas mesmas provações que sua esposa passa naquele momento e ainda ficar satisfeito com isso. Pra mim, é uma das mais belas lições de moral que um homem pode passar para sua companheira.

E um aviso para as mulheres: parem de importunar seus namorados e maridos por causa das barrigas deles. O homem foi criado para se apoiar na mulher, e a mulher para se apoiar no homem. O que é melhor para se apoiar e conseguir consolo, carinho e aconchego? Numa barriga fofinha e redonda ou numa barriga dura e fria? Experimente dormir uma noite usando uma tábua de mármore embaixo da cabeça, tenho certeza que sentirá falta dos travesseiros macios.

Pra finalizar, gostaria de deixar um último argumento contundente: tanquinhos só contam com uma torneirinha de nada. Em oposição, grandes máquinas de lavar tem mangueiras enormes. Reflitam.

7 de jul de 2010

Holy Smell

Postado por Costela

Quando entender terá um alívio

Postado por Abutre

8-Bits forever [2]

Postado por Abutre

Se um dia eu fizer uma tatoo vai ser assim.


Não precisa ser do Pokémon, mas quem sabe um Megaman.

Datilografia + Música Classica =

Postado por Costela

Misturar datilografia com música clássica é tipo misturar anchovas no azeite com geléia de apricó. Não tem nada a ver, mas se feito direito pode dar um ótimo resultado.


Agradeço meu pai por me dar de presente o gosto pela música clássica.

6 de jul de 2010

A torrada ateísta

Postado por Costela


Esta torrada sim sabe a verdade do universo.

Uma sutil diferença

Postado por Costela

Veja como é um casamento com dança e música no exterior:


Agora olha a meleca que é o mesmo tipo de evento no Brasil.


É por isso que o Brasil não vai pra frente.

Long cat is loooooooong

Postado por Costela

A descerebrada da vez

Postado por Costela

O que leva uma pessoa a fazer uma merda tipo essa?


Dá é vontade de rir!
Tinha que ser de Curitiba. Se você é de Curitiba, provavelmente já me avacalhou pelo menos uma vez. Não sei o que a cidade tem contra mim.

Barraco entre corna e amante em Sorocaba

Postado por Costela

Imagina se você descobre que o seu marido (ou sua esposa) (ou os dois quem sabe) está te traindo com um(a) amigo(a). O que você faz?


Eu acho que essa mulher ainda segurou os nervos por tempo demais.

5 de jul de 2010

Corram para as montanhas [3]

Postado por Zoi de Tandera


População mundial, respondei ao meu chamado! Vamos unir forças contra essa ameaça mundial chamada FORRÓ TECNOBREGA!!!!

A primeira vitima foi o pobre jogo TopGear, logo após o finado Michael Jackson, agora eles adentraram em um novo território: RESOLVERAM ATACAR O ROCK!!!!!



Agora sim, esses monstros foram longe demais! Logo a Final Countdown, já foi citada numa postagem das antigas, nunca fez nada pra ninguém, porquê, Deus, PORQUÊ????

CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!!

A copa do mundo das chinesas

Postado por Costela

O Japão é fucking weird, mas a China está cada dia melhor. As brasileiras ficam tirando onda com seus biquininhos né? Clica na imagem pra ver o que as chinesas andam aprontando.


Sou só eu que acho bodypainting a oitava arte? Tô pra te dizer que eu sou mais essas mulheres pintadas do que algumas por aí peladas.

Curta: Guerra de papelão

Postado por Costela

Salomão, o viadinho da vez

Postado por Costela

Antes de tudo eu quero que vocês vejam este vídeo.


Puta que los padre. Que menino retardado! Será possível que esse menino não tem um dever de casa pra fazer não?
E a mãe é sádica. Vê o menino chorando, e manda o pai filmar. Essa é das minhas! \o/

2 de jul de 2010

O Japão está começando a me preucupar. Sério.

Postado por Zoi de Tandera



Um aríete em forma de pênis sendo carregado por padres. REQUISITO explicações.



AAAAAAAAAAAAAH, doritos japoneses. Sabor Fantasma dando um chute no saco do Fantasma Second Player.


Duas palavras: TODOS HOMENS. Sem mais.


Os Caça-fantasmas japoneses tem um problema gravíssimo pra escolher uniformes.


Lacre de caixa eterno


Eu me RECUSO a comentar essa merda.


Ronaldo Mequi Donaldo perdendo a linha na terra do sol nascente, SE JOGA PINTOSA!


Formula-1 japonesa.


Cronograma básico do ensino da Biologia no Japão: Divisão dos Reinos, Botânica, Prevenção das DST's e fisiologia do Bownser.


Japão: nem precisa comentar mais nada


Japoneses, os mestre em se vestir com discrição pra ir comprar pornografia


IH!!! CARAMBA!!! UMA BICICLETA HUMANA!!!


Uma perereca no meio de um monte de pererecas


O que mais me agrada é o fato de NINGUÉM prestar atenção no digníssimo senhor de rosa. Já devem ter se acostumado.


Gostaria de finalizar esse post com um desabafo: todos nós crescemos com a Internet, os videogames, os animes e os mangás nos ensinando que o Japão é uma terra linda, cheia de meninas-gato, robôs gigante e estudantes ninfetas doidas para transar, mas coisas como essas aí em cima estão me fazendo acreditar em outra coisa. E essa outra coisa me assusta muito!

Para ver mais merdas como essas, acesse o site Japan is Weird.