30 de out de 2010

Corram para as montanhas [6]

Postado por Zoi de Tandera


Percebam a sutil semelhança entre as músicas:





Sério, depois dessa eu até desiti de jogar RPG's das antigas... porra, logo Phantasy Star? Meu primeiro RPG de video-game???

Habilidosamente ninjado (e editado, e diga-se de passagem que foi MUITO foda achar uma versão original da Dungeon Theme) do site mais badass para nerds gamers durões e metelões, o Macho Gamer - Sexo, Games e Rock'n Roll!!!

29 de out de 2010

Foreeeever ..

Postado por Abutre

Alone.

Fuck Yea! Compilation

Postado por Abutre

Em cada peripercia dessas eu imaginei um fail epico. Mas temos que admitir que todos ai são foda. Devem ter errado umas 500 vezes, mas o que conta é o que está registrado.



Este vídeo estava lá no Haznos.

Ai meu chifre!

Postado por Costela

Trincar uma porta de vidro com uma testada dessas, e continuar de pé não é pra qualquer um.

A evolução dos geeks

Postado por Costela

Tech geek, nerd, nerf, gleerd, otaku, comicfan. Virou uma bagunça esse negócio de ser nerd né?
O organograma abaixo ajuda a entender como aconteceu toda esta diversificação nerdal.

Clique na imagem para acessar o organograma.

25 de out de 2010

Vida acadêmica

Postado por Costela

PORRA ARETUZA!

Postado por Costela

Tadinha da Aretuza. Ela só queria ir na montanha russa e ter um lindo dia no parque. MAS...


Shopp da loop BLARGH!
Também, quem manda a mãe da menina botar o nome dela de Aretuza. É nisso que dá. Tem mais é que se foder mesmo. shauhuhauhsuushushas

23 de out de 2010

O concorrente à altura

Postado por Zoi de Tandera

O axé, o funk, o rebolation, a dança do quadrado e tudo o que há de ruim no mundo encontraram um concorrente à altura pra desgraçar mais e mais as nossas vidas:



Agora, algumas perguntas:
1 - Onde está seu deus agora?
2 - Cadê a censura quando precisamos dela?
3 - Que merda é aquela daquelas mulheres-demônios vermelhas?
4 - PORQUÊ DEUS, PORQUÊ?

21 de out de 2010

Eleja uma pessoa humana.

Postado por Abutre

Acabei de ver este vídeo lá no Não Salvo e te pergunto. Você votaria em alguém que fala "pessoa humana"? Já é feio ela não ter um vocabulário mais vasto, mas errar é imperdoável.

Esses criativos vão dominar o mundo.

Postado por Abutre

Increditável o que esta banda fez em um metrô em Nova York.
Não basta apenas tocar bem, tem que ser criativo. Eu já brinquei com esse Applet da bateria e te falo que não é fácil manter o rítimo não, ainda mais apertando em minúsculos centímetros quadrados. Curte ai.

19 de out de 2010

Os melhores fondues e chocolates

Postado por Costela


Para os menos informados estou num congresso em Gramado, e vou ficar aqui a semana toda.
Acordei às 5 e meia da manhã para pegar o avião. Tarefa quase hercúlea depois de ficar até às 3 arrumando a minha mala.

Peguei o avião às 9 em Confins (do Judas...nem é...puroBRIMKS). Como sempre alguma coisa teeeeeeem que dar errado. Dessa vez foi até leve. A empada de frango não era de frango. A parada tinha azeitona e pela regra das proporções palatares TUDO ficou com gosto de azeitona. Até a coca que eu estava bebendo tinha gosto de azeitona. Regra das proporções palatares: Tudo que contiver azeitona, arliche, queijo roquefort e/ou alho torrado vai ficar com gosto predominante daquela substância. E não adianta chorar e nem bater o pezinho.

Entrei no avião e é claaaaaaro que a minha poltrona não era das melhores. Fiquei entre um tiozinho de ombro largo e uma dona Maria com cara de bunda. Vou esconder o nome da dona Maria pra manter a anonimidade da mesma, e vou chamá-la a partir de agora de VACA! A Vaca estava com aquela característica cara de cú mal lavado olhando pra mim, e percebeu de relance que eu estava concentrado na paisagem abaixo do avião. Só de sacanagem a Vaca fechou a janelinha e olhou pra mim com ar de deboche. Dei-lhe uma risadinha pensando cácos meus botões “vou quebrar o galho dessa biscate”. Ela entendeu que o tempo ia fechar e a cara de bunda piorou substancialmente a partir daí. Eu juro que achei que a cara dela fosse virar ao avesso de tão ruim que estava. Bom, minha vingança foi maligna. Eu sei que, se eu dormir de boca aberta meu ronco se sobrepõe facilmente ao peido de uma hipopótama no cio. Cheguei a boca perto do escutador de novela da megera e abri a boca. O sono foi constante e a dor da cabeça da Vaca já estava garantida pelo resto do dia. O ronco foi tão sinistro que minha garganta chegava a doer no desembarque. Mission accomplished.

E é no desembarque que vemos como o ser - humano é desordenado. Cheguei em Congonhas e sem aviso prévio mudaram o portão da nossa conexão á Gramado. Resultado: tem um monte de mongol andando no saguão sem saber o que fazer. Chega a ser engraçado ver uma tiazinha desesperada achando que perdeu o vôo e vai ficar presa em Sumpaulo. Imagina que tiazinha é? Isso mesmo. Aquela do ronco. Ela tá aqui na minha frente perdidinha sem saber que é só olhar pro painel acima de sua cabeçorra e o portão novo estará lá. LOSER!

O texto fica aqui pois liberaram nosso embarque. Engraçado né? A poltrona é marcada meuzamigos. Não precisa ficar em pé que nem retardado esperando. E eu achava que era só em rodoviária que dá gente feia. Eu tava errado. Em aeroporto também dá muita gente derrubada.

16 de out de 2010

A pegadinha mais foda do mundo

Postado por Zoi de Tandera


Que bonito é quando um troll crônico se casa...

Postado por Zoi de Tandera




Sério como essa mulher deve ter desenvolvido um trauma com bombinhas UHAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

O cara do Bamboleo

Postado por Costela

RACHEI as taquara desse doidão.


Acho que vou fazer algo do tipo. Será que vai ficar bom?

No meio do camiho tinha um Troll. Tinha um Troll no meio do caminho.

Postado por Abutre

15 de out de 2010

Porquê morrem os Blogs?

Postado por Abutre

Não este não é um post de despedida, apesar de fazer um século que eu não posto nada.
Na verdade desde que me entendo por blogosfera sempre vejo blogs morrerem. Vide alguns bons exemplos como AOE (Ato ou Efeito). Alguns já devem ter reparado que o A&C está precisando de uma cara nova e alguns ajustes. Para isto estou dedicando este post aos parceiros póstumos. Antes de mais nada quero dizer que se os autores quiserem continuar o trabalho em outros blogs, o A&C está de portas abertas, mas infelizmente estamos limpando a casa a começar pelos banners.
Para quem ainda não sabe o Banheiro público morreu já faz um tempinho, e para quem quiser alguma explicação basta ler o texto de despedida.

Banheiro Público Café

Outro blog que eu não entendi muito bem se está morto ou só em standby é o ótimo Desatômico. Pelo menos o bom gosto musical será sempre lembrado.

Desatômico


O Kikifoi costumava ser um blog bom apesar das centenas de modificações e posts escassos, mas este realmente se foi sem deixar pistas.



Não sei o porquê mas o Duplo Ironismo está apostando como blog privado, e se nem nós como parceiros temos acesso ao blog então acredito eu que também tenha morrido.


Não sei quem era esse parceiro. (qualquer coisa perguntem ao Costela)


Eu cheguei a fazer alguns downloads neste site mas também não sei o que aconteceu.


Para encerrar eu só gostaria de agradecer pelas parcerias antigas e que continuamos abertos para parcerias novas.

Get over here!

Postado por Zoi de Tandera


14 de out de 2010

Curta curtíssimo: Como lidar com a morte

Postado por Costela

Os fail masters de setembro

Postado por Costela

Momento nostalgia do dia

Postado por Zoi de Tandera


1 - Reserve uns 5 minutinhos do seu horário de almoço;
2 - Dê play no vídeo abaixo, espere carregar e bote pra rodar;
3 - Feche os olhos;
4 - Viaje de volta para um mundo onde você não precisava esquentar a cabeça com contas, trabalho, vestibular, namoradas, chefe, afazeres, dinheiro nem nada dessas coisas chatas de adultos malucos e neurados.

12 de out de 2010

Eu REQUISITO uma mesa dessas no meu quarto!!!

Postado por Zoi de Tandera




Mas claro, botar rodas na ponta de cada pé é mais fácil e menos trabalhoso, mas muito menos épico, certo?

O que você vê?

Postado por Zoi de Tandera




Admita, você não viu três porquinhos, seu maldito pervertido! (eu também não vi, but who cares?)

Vi lá no excelente Sexxxethera (18+)

11 de out de 2010

O mineiro e a macumbofobia

Postado por Zoi de Tandera



CHUTA QUE É MABUMBA!!!

Eu não sei quanto ao povo do resto do Brasil, mas o povo mineiro, em especial os belohorizontinos sofrem de um mal secular e hereditário, fortemente arraigado às raízes culturais de todos os montanheses de todas as classes sociais, etnias, credos e sexos: a macumbofobia.

Não, o povo mineiro não tem preconceito em relação ao Candonblé e às outras religiões oriundas da África, muito pelo contrário, aqui existem vários centros onde estas religiões são praticadas e respeitadas. Eu pessoalmente fui em um desses quando era garoto, pra ser benzido contra cobreiro, e muito provavelmente levarei meus filhos em um , quando os tiver. O povo mineiro tem medo das macumbas de rua (que em outros lugares são chamados de "trabalhos" ou "despachos").

Pra você ter uma idéia do medo, vários mineiros devem estar lendo este texto agora, e entre uma mordida e outra no pão de queijo e um gole e outro na canecona de café com leite com três dedos de nada, estão tremendo nas bases e dizendo "Nú! uai, sô, ess zói d'tandera deve de tá ficanu lôcu, queru só vê quandu ele pegá um ôns pa saváss e tivé lá uma macumba, queru só vê quequiele va rrumá da vida, sô! Que nó me proteja!", sendo que "nó" significa "Nossa Senhora das Graças!" e "nú" significa "Minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, concebida sem pecado, interceda e rogue por nossas pecaminosas e condenadas almas!"

Claro, se você ver um prato de farofa com um charuto queimando e um galo preto degolado numa encruzilhada de terra numa sexta-feira 13 você vai dar a volta, mas o mineiro tem um medo quase patológico disso.

Um toco de vela queimado na rua, um pedaço de fita numa árvore, um envelope com uma carta dentro na sarjeta, uma faca velha cravada na terra, uma rosa morrendo na calçada, um sapo, cachorro ou gato morto, um simples rasgo de pano preto e jogado em um canto ou um punhado de gravetos arrumados de forma especial já são o suficiente pra causar pânico generalizado e caos urbano.

Agora, imagina um mineiro, depois de comer sua pequena cota de trinta pães-de-queijo e três queijos minas diários no café da manhã, quando abre a porta, vê na entrada de casa uma panela de barro cheia de farofa, pinga, galinha e flores. Sério, acho que o cara entra em casa e não sai de lá nunca mais!

Lembro que um amigo meu deixou de jogar, no Counter Strike, a fase cs_rio, porquê nela tem um cartaz em um barraco que parece com um daqueles que tem na rua "trago a pessoa amada em três dias, jogo cartas, búzios, tarot, bingo, biribinha, truco e winning eleven". É, chega à esse nível mesmo por essas bandas.

Outro dia aqui perto de casa aconteceu uma parada esquisita: montaram tipo um altar com papel laminado e lá tinha um monte de coisa, com uma plaquinha escrita "Venho aqui todo Sábado". Obviamente, os mineiros da região davam a volta na rua perto desse altar. Este ficou lá por uma semana, e no Sábado este altar estava todo queimado, mas carbonizado mesmo, reduzido às menores cinzas, como se tivesse sido queimado por um lança-chamas carregado com Napalm americano. Bizarro, não?

Obviamente você, querido leitor não-montanhês, já deve ter notado que os mineiros comuns são incapazes de tocar numa macumbinha. Isso nos leva à outro fato notável: os garis mineiros são IMUNES aos efeitos do que poderia acontecer ao tocar, ou pior, limpar uma macumba da rua. Também, os caras já devem estar acostumados. Acho que no imaginário mineiro, a SLU (Sistema de Limpeza Urbano) deve ter assinado um convênio com as forças religiosas superiores para proteção dos seus empregados.

Postado por Zoi de Tandera

Enquanto eu estava escrevendo este texto, o Blogger apresentou um monte de problemas sistêmicos, apareceu a tela azul do Windows, meu laptop desligou sozinho ligado na tomada e com a bateria cheia e conectada, a Internet caiu só no meu pc e estou todo me coçando. Como bom mineiro que sou, agora estou me cagando. Se eu desaparecer misteriosamente, rezem por mim!

O maior Joselito de todos os tempos

Postado por Costela

7 de out de 2010

Curta épico: Sintel

Postado por Costela

Como nerd multiuso que sou, já mechi um pouco com modelagem 3D entre tantas outras coisas. Minha ferramenta na época era o Blender, e coincidentemente descobri um curta metragem todo feito neste software.

Sintel é uma história simples mas bem envolvente sobra a busca de uma garota pelo seu dragão de estimação.


eu aconselho que vocês assistam no Youtube e em HD, pois as imagens são belíssimas. Parabéns aos envolvidos.

6 de out de 2010

Teste de produtos com modelos

Postado por Costela

O que aconteceria se você colocasse 3 modelos para testar 3 tipos diferentes de smartphones?


É bem como dizem. Modelos só tem dois neurônios, um pra andar até o final da passarela e outro pra voltar.

5 de out de 2010

A verdade por trás de Plínio de Arruda

Postado por Costela

Politicamente Incorreto

Postado por Costela

Tem quem não gosta do Danilo Gentili por achá-lo arrogante e tudo mais, mas é inegável que o cara é BOM!
Ele apresenta um espetáculo que chama Politicamente Incorreto onde ele faz sátiras inúmeras à política brasileira.
Para assistir ao espetáculo clique na imagem abaixo.


Pode clicar sem susto, pois até eu que detesto política ri MUITO!

3 de out de 2010

Eu já não gostava de jabuticaba...

Postado por Zoi de Tandera


...agora gosto menos ainda!



Agora, pulem o vídeo pro instante 2:32 min (pode pular, sem medo de ser feliz, você não vai perder nada):



Porra, Atahualpa! A gente sabe que o seu império inca já caiu e talz, mas precisava mesmo fazer um vídeo desses? A treta tá tão feia assim pro seu lado, manolo? AIRIARIAIRAIRIARIARIRAIIRAIRAIRAI

1 de out de 2010

Os irmãos do David

Postado por Costela

Se lembram do David after dentist? Aquele garotinho que foi filmado depois de ir pro dentista?
Então, acho que os pais deles resolveram levar o irmão e a irmã para operar a boca também.


shaUhsshuhaUshaushuah EU RI MUITO! shauUhsuhuahushuAHhs

Você não gosta de Katy Perry?

Postado por Costela

ENTÃO VOCÊ É GAY!


Vergonha alheia MASTER

Postado por Costela

A apresentadora do Programa Australia’s Next Top Model, Sarah Murdoch, enganou-se ao vivo ao dar o nome da vencedora do concurso. Nomeou Kelsey Martinovich como vencedora, quando percebeu o erro, depois que Kelsey já tinha agradecido o apoio de familiares e amigos e estava radiante, noticiou que cometeu a falha e anúnciou que a vencedora era a outra, Amanda Ware.

Isso que eu chamo de tirar o pirulito da criança.


Acabou com a festa, podem pagar um psicólogo pro resto da vida da garota.

Vi lá no Uhull.

Fotos famosas com um twist

Postado por Costela