30 de dez de 2010

Dificuldades de ser homem

Postado por Costela


- A dor física e moral de uma bolada no saco.
- O incômodo de uma cotovelada no gogó.
- A tortura de usar terno no verão.
- O suplicio de fazer a barba todo dia.
- O desespero de uma cueca apertada.

Uma boca e duas mãos

Postado por Costela


Como pode um peixe vivo viver fora da água fria um vídeo tão bobo me fazer rir por horas á fio.

Aprendam garotas

Postado por Costela

Agradar seu namorado nerd não é assim tão difícil.

Câmera na ponta da espada

Postado por Costela

O que seria do mundo sem os criativos? Os caras do vídeo abaixo amarraram uma câmera na ponta de uma espada e começaram a fazer alguns movimentos simples. Olha no que deu:



O vídeo é fantástico. Agora é só sentar e esperar este efeito aparecer em Hollywood

Post dedicado ao pessoal do Excalibur.

28 de dez de 2010

Como anda o seu salário?

Postado por Abutre

Note que entram 3 e saem 4. Sempre devedor

27 de dez de 2010

Absurdo de Fim de Ano

Postado por Zoi de Tandera


Interditar ruas e impedir pessoas de passar é uma prática recomendada em caso de catástrofes: diminuir a aglomeração ajuda no acesso das forças de segurança e salvamento, e mandar civis destreinados para o centro do caos só vai transformar curiosos em mais vítimas.

Ou então, interditar ruas para obras públicas é uma prática aceita. Gera transtornos à curto e médio prazo, mas depois de um tempo, a população vê as vantagens e esqueçe os transtornos que passou, tendo em vista os benefícios da nova obra.

Mas, em que país estamos? No Brasil, lógico! E adivinha o que causa a interdição de uma via pública e faz com que pessoas sejam impedidas de ir para suas casas? Segundo o vídeo abaixo, o inacreditável: um show do Roberto Carlos.



O trânsito engarrafar, tudo bem, é quase inevitável. Eu moro em Belo Horizonte, e em dia de clássico (jogo do América-MG vs. Cruzeiro) o trânsito fica uma bosta. É inevitável. Ou em dia de micareta, também. Mas aí a galera já sa para os compromissos com antecedência, se programam levando em conta os atrasos, mas mesmo devagar, o trânsito flui.

Mas agora, impedir de pessoas de voltarem à prórpia casa? Por causa de uma merda de um show? Bloquear ruas? Isso já é demais! Mas eu conheço um manolo que tem a resposta pra um problema como esse.


Mohandas Karamchand Gandhi
Porbandar, 2 de outubro de 1869 — Nova Déli, 30 de janeiro de 1948


Desobediência civil. Simples assim. Combinar de todo mundo furar o bloqueio. Vai levar geral presa? Demorou, mas vai ter que chamar mil camburões pra levar essa gente toda.

Tenho certeza que depois dessa o governo perdeu credibilidade e aprovação, e que o "rei" (peraí? Rei do que?) perdeu muitos fãs. E daí, nunca gostei da música dele...

Música feita com os sons do Windows

Postado por Zoi de Tandera


Fantástico o que os caras conseguiram fazer só usando os sons do sistema operacional Windows.







26 de dez de 2010

A dura verdade sobre os relacionamentos é que...

Postado por Zoi de Tandera




...você ajuda alguém a sair do buraco, se fode, fica sozinho e ainda no buraco. Simples assim.

24 de dez de 2010

Natal FACTS

Postado por Zoi de Tandera




1 - TODO MUNDO tem um tiozão que faz a enfadonha piadinha "é pavê ou pacomê?" na hora da ceia.

2 - Vai tocar aquela música da Simone "Então é Natal", aquela que fala "Hiiiiiiiiiroshimaaaa, Nagazakiiiii...", e como todos os anos, um dos tópicos da conversa vai ser "Porquê diabos ela falou de Hirosima e Nagazaki nessa música?"

3 - Seus primos da roça virão, e como sempre, vão pedir pra jogar Paciência no seu computador. E sim, usarão seu drive de CD como porta-copos.

4 - Não vai ter espaço pra todo mundo na mesa.

5 - O mesmo tiozão da pavê vai fazer outra piada enfadonha na hora que ver a bandeja com bacalhau assado: "Hey, o que é uma bandeja cheia de Hipoglós? Pacú Assado!", e como todos os anos, você vai rir com aqueeeeeeeeele sorriso amarelo...

6 - Seus primos da roça, depois de violentarem seu computador usando seu drive de cd como base de copo, e encherem seu computador de vírus entrando em propagandas do tipo "Incrível! Putinhas dando na rua" ou "Você é o 1.000.000.000.000º visitante!", vão tentar quebrar nozes na junta da porta, e adivinha o que mais vai quebrar?

7 - Seu outro primo nerd vai tentar explicar que é mais fácil quebrar nozes na junta da porta por causa das leis que regem o torque e os momentos de força devido à alavanca formada e blá blá blá, e como sempre, vão ignorá-lo, e como sempre, ele vai ficar enchendo o saco pra ir pra casa mais cedo.

8 - Sempre tem alguém que, na hora da ceia, faz questão de lembrar das criancinhas que não vão ter ceia, não com o intuito de conscientizar as pessoas, mas só pelo gostinho de espalhar aqueeeeeeeeeela badtrip na hora do rango.

9 - A hora da oração: uma das horas mais constrangedoras na hora da ceia. Sempre vai ter aquele "trevozinho darque roquenrrou meia meia meia frõ rréu" que vai se recusar a rezar e vai fazer um escândalo por isso, e sempre vai ter um fanático religioso que vai transofmar uma oração que deveria durar 30 segundos em um sermão chato e enfadonho de 2 horas.



10 - Ainda na hora das orações: experimente ficar com os olhos abertos, para ver todo mundo beliscando as comidas, gente cutucando o nariz, seu priminho pentelho passando o dedo na cobertura do bolo e toda a sorte de falta de educação e modos à mesa.

11 - Você vai dar um presente épico de amigo oculto, e vai ganhar um presente chinfrim. Pode esperar.

12 - Vai passar aquele filme do Mickey Mouse de Natal na Globo, seguido de um especial de Natal totalmente freak out. Como sempre e para sempre.

13 - Sempre sempre sempre tem alguém que conta a história que o Papai Noel é criação da Coca-Cola.

14 - Nesse ponto, o tiozão do pavê vai recontar a ancestral história que Coca-Cola derrete coisas, podendo citar bifes, dentes, moedas, ossos, metais, blindagens diversas, quartzo, vidro e tudo mais o que existe. Claro, ele também vai falar que é ótimo pra desentupir privadas e pias, e que a cor da Coca-Cola é verde.

15 - Na 278ª vez que tocar a música da Simone (o cd estará em loop), seus familiares vão se reunir para falar e julgar os outros familiares que não estão presentes: vai ser tipo um Tribunal da Inquisição Espanhola. Os assuntos variam, mas sempre são quase os mesmos, como:
a) Fulano fugiu de casa depois que resolveu "sair do armário".
b) Fulano não passou no vestibular de novo, pela oitava vez.
c) Fulano fez MAIS UMA tatuagem. Se for em um lugar visível, tipo cabeça ou mãos, e se for de um símbolo pagão, esse assunto vai render.
d) Fulano fugiu com o circo.
e) Fulano abandonou a faculdade. De novo. A quinta. Em menos de 2 anos.
f) Fulano continua desempregado. Já fazem 6 anos.
g) Fulano foi pego fumando maconha na escola. Pelado. Na companha de uma menina 5 anos mais nova da sala dele. Porquê ele já tomou 5 bombas.
h) Fulana se casou com um homem 50 anos mais velho, e 50 vezes mais rico.
i) E tudo mais que sua imaginação conseguir criar!

16 - Alguém vai beber, e muito, e vai fazer o mesmo do item acima, com a diferença que os familiares citados estarão na festa e ouvindo.

17 - A árvore de natal vai cair, eventualmente esmagando alguns presentes.

18 - Reportagens de Natal, qual é o problema da mídia moderna? Não tem outros assuntos? São sempre os mesmos:
a) Esse Natal foi o mais violento de todos os tempos nas estradas, matando 200% a mais do que o ano passado (daqui a pouco a BR vai virar um campo de holocausto, e em vez de asfalto, as pessoas vão dirigir em cima de ossos);
b) A reportagem sobre pessoas que vão comprar coisas de última hora;
c) A reportagem de pessoas que vão passar o Natal dentro do ônibus de viagem e/ou aeroportos (sempre tem uma tiazinha velha que fala que tá levando frango com farofa), e;
d) A reportagem de pessoas que vão passar o Natal trabalhando

Agora, reparem como a qualidade das imagens dessas reportagens é estranhamente baixa. A resposta é porquê é a mesma reportagem, desde os anos 40.

19 - Alguém vai falar a frase mais clichê do Natal: "O ano passou voando, hein?"

20 - Alguém vai ganhar uma caneca/cartão/travesseiro com a frase "Feliz Natal" escrita em 4250 língua diferentes, incluindo, mas não se limitando a Klingon, Latim, Interlíngua, Rapanui, Esperanto e outras línguas esdrúxulas com as quais você não terá outro contato.

21 - Alguém vai chorar. Como sempre.


Qual é, manolo, rouba o lugar do cara e ainda sai chapado?

Então é Natal...

Postado por Zoi de Tandera


Aaaaaaaaah... então finalmente chegou o Natal! Aquela data especial onde todos nos entupimos de panetone e pernil, que recebemos a visita daquele tio chato que quando chega à mesa das sobremesas faz a enfadonha piadinha "é pavê ou pacomê?", receber a visita dos primos da roça que pedem pra jogar Paciência no seu computador para usarem seu drive de cd como porta copos, e também é o dia em que o monte vermelho, velho e gordo de bosta barbuda vem pra julgar os vivos e os mortos pra dividir as coisas pra todo mundo, idependente da classe, cor ou religião, certo?

Não, Carlos Marcos (parece nome de malaco) Karl Marx, estou me referindo a outro velho barbudo e vermelho, agora volte para o inferno.


Inspirado por tão linda data, resolvi escrever um post homenageando quem nasceu nesta maravilhosa data, e que cujas idéias revolucionaram o mundo, levando a humanidade para longe das trevas e nos guiando para a luz.


Sim, Sir Isaac Newton nasce no dia 25 de Dezembro.

Feliz Newtal!!!

22 de dez de 2010

A verdadeira razão de porquê o São Nicolau não vai vir nesse Natal

Postado por Zoi de Tandera


Crise de gota? Piolho na barba? Ciúmes por parte da Mamãe Noel? Greve das renas? Proibição judiciária a pedido de uma certa companhia de refrigarantes ds mal por uso indevido da imagem? NOT!!! São Nicolau (vulgo "Papai Noel") não vai vir nesse Natal nem em mais nenhum!!!



U.D.R. 4 LIFE!!!

E se o Mario Bros fosse produzido pela RockStar?

Postado por Costela

Acidente de carro em primeira pessoa!

Postado por Costela

Simplesmente fantástico este vídeo. Mostra bem o que acontece quando você tira os olhos da estrada. Mesmo sendo o carro vermelho o culpado por cruzar para a pista contrária, se o cara estivesse olhando para frente, provavelmente teria conseguido desviar.

21 de dez de 2010

Viraltrospectiva 2010

Postado por Costela

Simplesmente fantástica a edição que um cara fez mostrando alguns dos virais mais famossos de 2010 ao som de Infernal Galop, a famosa música do Can Can.


Quem disse que só de Estados Unidos vive o mundo do Auto Tune?

18 de dez de 2010

A tirinha mais tensa desse lado do Pacífico

Postado por Zoi de Tandera






O.O

Vi lá no excelente Medo B - Entre se tiver coragem!

17 de dez de 2010

EURO TREINO!

Postado por Costela

LATRELL 4 LIFE!


Acho que essa é a semana da caixa alta. CAIXA ALTA!

Fails de 2010

Postado por Costela

Dê risada. Sem mais.


Em tempo: A pesquisa aqui ao lado é a pesquisa mais respondida de todos os tempos. Obrigado à todos.
E quem não respondeu, RESPONDE LOGO PORRA!

MORRE DEABO!

Postado por Costela

Se você sofre de pressão alta, taquicardia ou tem bico de papagaio ô loco meo sofre de medinho à toa, não assista esse vídeo.
O cara mata a mãe e depois vai dar uma entrevista toal freak out.

Não interessa! Isso é problema meu!


Pobre bandeirante.

Você fumaria depois dessa?

Postado por Abutre

Imagina você prestes a dar aquele tapa na pantera e derrepente....

Você conhecerá o significado de uma Bad Trip.

16 de dez de 2010

Lavando roupas no Troll Lifestyle

Postado por Zoi de Tandera


Lavar com sabão de gordura especial de toucinho de cocos da Antuérpia, na água à exatos 36,45645ºc (tolerância de + - 0,00002ºc) e polir os botões da blusa com cera de ouvido de abelhas surdas? NOT!!!



Faltou uma instruçãozinha ali:
"Ao entregar, esteja de preferência usando um colete à prova de balas"

15 de dez de 2010

É uma Bilada Cino !!

Postado por Abutre




Nunca faça isso. Sério

O que você sabe sobre o Amor?

Postado por Abutre

Pokémon a capella

Postado por Costela

O viadinho gênio do vídeo abaixo fez a música do Pokémon usando só o gogó. Manja:


O cara manda muito velho! A parada ficou genial!

Parabéns Mazembe

Postado por Costela

Que fique claro que eu não torço pra time nenhum e detesto futebol. Mas o pessoal do Mazembe merece os parabéns por ter ganhado mesmo sendo tão subjulgado.


Fora que o rap dos caras ficou sinistro né.

14 de dez de 2010

Impressão 3D

Postado por Costela

Olha que maneira essa impressão que dá a impressão (RRÁ) de ser uma imagem 3D.


É meio confuso para entender o funcionamento, mas é mais ou menos assim: Se lembra daqueles tazos antigos que mudavam a imagem conforme você mudava o ângulo de visão? Funciona da mesma maneira, porém cada "pixel" é multifacetado com uma "imagem" em cada lado. Junte tudo e você terá uma lindíssima imagem 3D.
Bem Legaus!

WikiLeaks who?

Postado por Costela

Não está entendendo nada do que está sendo falado sobre o WikiLeaks e documentos secretos vazando no mundo todo? O Abutre e Costela quebra teu galho.


Pra quem não está sabendo, os nerds do mundo inteiro estão organizando uma força tarefa para ajudar o Julian Assange criador da WikiLeaks. É a primeira vez que a NerdPower está se reunindo em torno de um bem maior, que neste caso é a liberdade de expressão.
Parabéns aos envolvidos.

13 de dez de 2010

Ozzy épico como sempre

Postado por Costela


"Who the fuck is Justin Bieber?"

10 de dez de 2010

Como ser uma MULA em 2 passos

Postado por Abutre

1-Compre um litro de gasolina.
2-Faça um churrasco.

Fritada com PC Siqueira

Postado por Abutre

Imagina você sentado em uma cadeira ouvindo os melhores humoristas fazendo chacotas com seus piores defeitos. Agora imagina isso com uma das pessoas que talvez tivessem mais motivos de chacotas do Brasil. Então assista ai.


9 de dez de 2010

Natal 2.0

Postado por Costela

SHOW essa versão que fizeram para o nascimento de Jesus, se ele nascesse nos dias de hoje.


Até eu que não sou religioso achei fantástico.
Post especialmente feito para o Nunes, o Bráulio e o Valdir.

10 coisas lindas pra fazer com a sua namorada

Postado por Costela


A 6 eu já vou fazer com a Marcela. Sua LIMD!

And everybody is on the table

Postado por Costela


Post melhor visualizado no Chrome e por increça que parível no IE.

8 de dez de 2010

Desesperante

Postado por Costela


É impressão minha, ou tudo, tirando a cultura nerd, está piorando com o tempo?

7 de dez de 2010

O martelo de London

Postado por Zoi de Tandera




Em Junho de 1936, um casal de idosos estava passeando na cidade de London, no Texas. A senhora viu um estranho objeto se projetando de uma pedra, quando percebeu que, na realidade, se tratava de um cabo de um martelo de metal.

Até então, tudo beleza, só um martelo velho numa pedra. Esse martelo foi analizado e sua idade foi estimada. Estimada em meros 100 Milhões de anos!!! (sendo que a humanidade tem só 200 mil anos)

Eis, então, o mistério:

O martelo está encrustado, praticamente fundido em uma pedra, o que só seria possível se o martelo estivesse no mesmo sedimento que gerou a pedra. Só que a pedra foi formada no período cretáceo , há uns 100 milhões de anos atrás. Pelo tamanho reduzido da ferramenta, historiadores especulam que ele devia ser usado para pequenos trabalhos.

E como ele foi parar lá então?

Muitas teorias foram levantadas, dentre as quais:

1 - Os Flintstones sabiam manejar ferro pra fazer martelos: tá, não é uma teoria séria, próxima!

2 - Existia uma civilização na época dos dinossauros: talvez os seres humanos da época sabiam manejar o metal, ou seja, eram relativamente evoluídos. Talvez quando aquele meteoro malandrão e maroto caiu na Terra e fodeu com a suposta galerë que tava aqui, os sobreviventes foram jogados no ponto zero da evolução tecnológica.

3 - Existia uma civilização na época dos dinossauros: os seres humanos são muito egocêntricos. Quem garante que era a gente que tava aqui quando esse martelo foi manufaturado? Pode ter sido outra civilização, como alienígenas, dinossauros inteligentes ou tudo mais o que a imaginação permitir.

4 - (A minha favorita) Viajantes do tempo: Talvez algum viajante no tempo estagiário fez uma viagem até este período e esqueceu uma ferramenta por lá. Mas essa teoria é um pouco esquisita, porquê os seres humanos só viajarão no tempo (isso se conseguirem) daqui há muitos e muitos séculos, e até lá a tecnologia vai estar muito avançada, ou seja, esse tipo de martelo já vai ser muito antiquado (como já é hoje) para ser levado em uma missão desse naipe.

5 - (A mais plausível) Erro na análise: Erraram na hora de julgar a idade do artefato. Simples assim. novamente o estagiário ferra com tudo Mas mesmo assim, o martelo está fundido na pedra. Isso não é contestável, dá pra ver nas fotos.

E aí, alguém arrisca algum palpite?



Ninjado (e editado) do blog Medo B.

Troll limpando a neve

Postado por Costela

Troll que é troll consegue trolar até limpando a neve.

6 de dez de 2010

O Hellboy só quer jogar

Postado por Costela

O cara só queria jogar e a mãe dele fica enxendo o saco. Legal são os amigos que gravam tudo e botam no YouTóba.


"O pai dexô tá dexado"

5 de dez de 2010

Nuclearoids - Jogo de fazer maluco

Postado por Zoi de Tandera


Serião que se você sofrer de epilepsia ou tomar um LSD e jogar esse jogo, você vai ficar mais doidão de durgs que esse muleque dançando aqui em baixo:




Nuclearoids é um joguinho simples, com uma trilha sonora maneira e bem leve. Perfeito pra uma segunda-feira braba.

Para jogar, clique aqui ou na imagem.

3 de dez de 2010

Menina arroto

Postado por Costela

Essa menina é uma cruza de mulher com Tiranossaurus Rex.


Tenho CERTEZA que nos 3:02 subiu de volta o suquinho.

Cosplay Full-Time

Postado por Abutre

Se Mario não fosse tão antigo eu diria que Mario plagiou esses brother ai.



2 de dez de 2010

Banksy é rei!

Postado por Costela


"Os maus artistas imitam, os grandes roubam." Pablo Picasso Banksy

1 de dez de 2010

Google translator beatbox

Postado por Costela

Já viu o Google Translator fazendo beatbox? NÃO?! Então clique na imagem abaixo e clique no "ouvir".


AMAZING!

Mario reclamão

Postado por Costela

Tá reclamando de barriga cheia.

Mulher x Cachorro

Postado por Costela

Quem é melhor? A mulher ou o cachorro?

Clique para ampliar