3 de jan de 2011

EU GANHEI UM IPHONE 4

Postado por Costela

Inacreditável. INACREDITÁVEL!
A minha vontade é de escrever este post todo em caixa alta!

Lá chego eu em casa, todo serelepe e pimpão, e minha mãe me recebe com uma cara estranha dizendo que tem um pacote dos correios pra mim.
Na hora que eu abri, minha cabeça explodiu. Olha o que estava dentro da caixa:


Querido Costela, de natal te envio este mimo como gratidão pela atenção com o Abutre e Costela. De sua maior fã. Beijos

Pensei "Uhum. Muito engraçado. Alguém mandou uma pedra dentro da caixa do Iphone. Pelo menos faturei uma caixinha bonitinha."


E daí, minha cabeça explodiu de verdade. Miolos grudaram no teto como farelo de biscoito gruda nos cantinhos do teclado.


Era realmente um fucking Iphone 4. Estas fotos inclusive foram tiradas nele. O bichinho é lindo. Tô apaixonado. É uma coisa linda de viver.

E atentem ao detalhe:

É um Iphone 4 de 32GB mané! O mais incrivel fuckingmente awesome telefone-computador-portátil do planeta. Ele faz ligação, entra na internet, instala um trilhão de aplicativos, tira foto em 5 megapixels, filma em HD, leva os meninos pro colégio e faz café. Já falei pra minha namorada que se ele aprender a bater um boquete eu termino com ela. Mentira mô nem termino beijo beijo.

Essa é a minha cara ao ganhar esta pequena belezura:


Aquilo não é um dente. Oferecimento, Trident Fresh

Neste exato momento estou embalando o Iphone como faz uma mãe ao amamentar pela primeira vez o seu rebento. Poucas vezes fiquei tão empolgado quanto agora com este presente.

Querida fã misteriosa, eu não te conheço mas desde já digo que

EU TE AMO!

Eu sabia que essa história de fazer blog ainda me renderia bons frutos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí sim fomos surpriendidos novamente. o_o

Anônimo disse...

COSTELA SEU SORTUDO! Como assim uma fã enviou um celular pra você? Ela deve gostar demais do blog pra fazer uma coisa dessa. Jà volto. Vou ali faser um blog pra mim tambem.

Saulo Viero disse...

NO FREAKING WAY !
Parabéns rapaz!
Abraaços, e sucesso aí ;D

Anônimo disse...

Em qual parte da historia jesus vai voltar dos mortos?

Anônimo disse...

CAGAUM DE MERDA !!!!

Lucas Viero disse...

Fotos do dito, ou nada feito...
rsrsrs

Anônimo disse...

Costela meu amor...
Gostou do presente que eu Tê enviei?

Beijos de sua fã!