3 de jan de 2011

Hizamakura Lap Pillow

Postado por Zoi de Tandera


Quem me conhece sabe que sou fã do Japão. Os videogames, animes, mangás, a tecnologia, a história dos samurais e tudo mais. Mas o que me assusta no Japão não é o nível extremo de solidão de alguns japoneses, gente solitária existe em todos os cantos do mundo, até no Brasil. O que me deixa abismado são as formas mirabolantes que os japoneses encontram pra superar a solidão.

Está a venda no Japão o Hizamakura Lap Pillow, e como o nome indica, é um travesseiro. Um travesseiro em forma de colo de mulher.



Sério, o cara tem que estar muito desesperado pra precisar encomendar um travesseiro em forma de colo. Segundo o site, o negócio custa US$101,00!! Com essa grana toda o cara poderia comprar umas roupas bacanas, levar uma menina no cinema e depois pra jantar, e com um pouco de sorte e lábia ele conseguiria um colo pra deitar, e algumas coisinhas mais. Sério, eu teria até vergonha de deixar uma parada dessas em cima da minha cama!

Isso me lembra muito o caso do japonês que casou com um videogame e os dakimakuras, ou travesseiros de abraçar. Será que quem tem que recorrer a esse tipo de coisa é tão incapaz pra conseguir uma mulher de verdade? Será que o cara realmente tem que recorrer a esse tipo de artifício ridículo?

Não vejo alguém com uma vida social ativa e saudável comprando esse tipo de coisa. Obviamente, isso foi feito para caras solitários. O que eu penso é que esse tipo de coisa só vai jogar o cara mais e mais no poço da solidão, porquê se o cara já saciou sua vontade de deitar no colo de uma mulher com essa aberração, ele não vai ir atrás de uma mulher.

Nenhum comentário: