5 de jan de 2011

Toma distraido!!

Postado por Abutre


Quando elegeram a Dilma eu simplesmente pensei. Agora não adianta. Eu fiz minha parte. Tomara que todo mundo se foda mesmo.
No dia do resultado da eleição as ruas estavam insuportáveis de foguetes e buzinaços. Mas minha vingança veio a galope. Em apenas 5 dias de governo Dilma e um caos aeroportuário o que ela faz? Anuncia que vai querer abrir o capital da infraero. Em outras palavras para quem não entendeu PRIVATIZAÇÃO. Eu não tenho do que reclamar. De certa forma sou a favor da privatização. Quando as coisas não funcionam elas devem ser privatizadas. Olha a Vale no que se tornou, nunca teria chegado onde chegou sem investimento externo. Agora imagina se as penitenciárias fossem privatizadas? Me diga se você iria receber alguma ligação de dentro das prisões, ou se continuaria este crime organizado dirigido por meliantes ainda dentro das prisões.

2 comentários:

Anônimo disse...

puta que o pariu... as coisas não são assim tã simples assim, por incrível que pareça. por favor, tente pensar um pouco antes de colocar reflexões desse naipe no blog.

Obrigado

Leitor assíduo do blog

Leandro disse...

num vou esculaxar igual o cara de cima... mas acho que nem sempre é o caminho...
uma prisao privatizada num país de corruptos, você acha que o os grandes bandidos ficariam presos?