15 de fev de 2011

A alegria de arrancar os dentes sisos (ou será cisos?)

Postado por Zoi de Tandera




Hoje, remelentos, estou escrevendo por puro amor à pátria (e também estou de férias e basicamente estou malandrando o tempo inteiro), porquê minha vontade mesmo era de conhecer algum médico anestesiologista sem escrúpulos e sem ética profissional nenhuma pra me deixar em um profundo coma induzido no nível -4 da escala de Glasgow. Minha cara tá doendo mais que o infinito, parece que fui atingido nas fuças por uma locomotiva sem condutor carregada de merda com concreto, e eu sei que vai continuar doendo até semana que vem. A razão? Hoje eu tive a alegria de extrair dois dentes sisos. Ou será que são dentes cisos? Tanto faz, a partir de agora serão chamados "dentes filhos da puta".

De cara o dentista já vem com uma seringa de anestesia que mais parece um dardo-bitelo-ferrão-de-vespa-radioativa-mutante, daqueles de matar elefante de overdose de calmante, e faz questão que essa merda acerte beeeeeeeeeeeeeem na raiz do dente. Ou seja, o que era pra fazer não doer é uma das coisas que mais dói.


Reclamando de quê, gordinho? Pelo menos não foi na beiça...

Depois que a cara inteira é brutalmente anestesiada com uma dose cavalar de calmante, o dentista vem com um bisturi e abre a carninha em cima dos dentes filhos da puta. Aí então vem o bacanão com um "motorzinho" pra começar a cepar seu dente fora.

- Ah Zoi, fica calminho, é só um motorzinho maroto e inofensivo!


Maroto e inofensivo, né? Soca ele ligado no seu...

O tenso do "motorzinho" (uma broca jumenta de meio cavalo de potência abrindo um rombo na sua boca) é sentir o cheiro de osso queimado e ver os cotoquinhos de dente voando longe.

Logo depois, o cara vem com um boticão e um ferro pra afastar sua bochecha e começa a "delicadamente" puxar seu dente pra fora. Também é bem tenso ouvir os "cliques" da raiz sendo separada. Nessa hora você vê o dentista e a assistente virando a cara pra arrancar. Se eles que tão fazendo aquilo viram a cara pra não ver, o que dirá de mim, pobre alma na cadeira do dentista?

O bão é que toda hora que a dentista-assistente ia pegar alguma coisa na mesinha de instrumentos do outro lado da cadeira e sem querer os peitos dela relavam na minha cara, e aí eu fiquei de boa na lagoa e por fim nem pedi mais anestesia extra...


Arranca tudo, sua linda!

Tudo muito bom, tudo muito bem, fim de cirurgia, pontos costurados, agora vem a parte chata da recuperação: ficar uma semana de repouso à base de sorvete (pode parecer ótimo, mas depois de dois dias você não tá aguentando mais comer sorvete) e sopinha aguada e fria (porquê alimentos quentes podem estourar os pontos, a mecânica da coisa, eu não sei).


Hum que delícia de sopinha gelada de batata aguada com nabo, bom que faltam só duas semanas pra eu comer comida de gente de novo!

3 comentários:

Poison disse...

hahah, tô na mesma!! Arranquei dois sisos na quinta.. e vou arrancar mais dois!! aahhhh!!!!!

í-n-e disse...

tenho três dentes "queiros" cisos sisos sei la pra fazer cirurgia também ...kkkkkkkkkkkkkkkk'

obs: você tá tomando algum remédio, não esquece de comentar se estiver ... por que as reações em mim foram terriveis, sem comer direito e tomando remédio forte... sequelas total!

Ika Antunes disse...

Riii alto. Tenho q tirar os 4. to com um dos fdp doendo d+