2 de fev de 2011

No Time to Explain

Postado por Zoi de Tandera


Eu tenho certeza que nunca viajarei no tempo, senão eu já tinha vindo me visitar com os números da Mega-Sena da virada de algum ano qualquer aí. Também viria trazendo uns PlayStation 7 pra revender aqui e ficar rico! (só um pequeno adendo: no presente ano de 2011, ainda estamos no PlayStation 3, vai ser esquisito voltar nessa postagem daqui a uns anos e ver que o PlayStation 7 já é realidade, ou que já está muito ultrapassado)

Deve ser foda voltar do Futuro pós-apocaliptico numa Harley Davidson, fortão e com cara de badass, com óculos de motoqueiro, um sobretudo de couro e uma escopeta cano serrado, só pra ter o gosto de chegar em alguém (de preferência que esse alguém tenha uma vagina) e falar: "Não tenho tempo para te explicar, somente que eu vim do Futuro e você deve me seguir se quer continuar viva!"

Outra coisa que me intriga é: se o meu eu do Futuro vier me visitar, mas eu não resolver visitar meu eu do Passado quando o Futuro do meu eu do Futuro virar presente (???), o que vai acontecer? E se eu visitar, isso vai virar um loop eterno?


E porquê nenhuma mulher nunca foi de volta para o futuro? Porquê não tem mais nada pra varrer lá! RRÁ!

É mais ou menos isso que trata o jogo "No Time to Explain", onde você do Futuro, muito escadaloso e maricas diga-se de passageml, vem conversar com você mesmo do Presente que é o Passado dele (???) e literalmente não tem tempo pra explicar.

Joguinho simples e curto, com um remix maneiro da música tema de TopGear (não, não é o remix tecnobrega de TopGear, graças à Deus)



Pra jogar, clique aqui ou na imagem.

Um comentário:

ÔNIX disse...

SE vc considerar apenas 11 dimen~soes - a teoria das cordas, se bem me lembro - vc do futuro realmente nunca visitou seu eu do passado, pois não há como mudar o que já aconteceu, e, pelo menos até agora, nada disso aconteceu. Ou seja, se vc voltar pra tentar mudar algo para que não aconteça, vc vai falhar, pois o treco aconteceu, ou pode ser que vc tenha feito acontecer, pra piorar. MAS, uma tia aí física Phd master blaster achou falhas na teoria das cordas e considerou uma décima segunda dimensão, que não só cobriu a flaha das onze como explica perfeitamente os universos paralelos, ou seja, neste caso vc pode voltar de "algum futuro" e falar com vc do passado e este vc do passado, quando ficar mais velho, pode não voltar, pois não era o vc, na ramificação que ainda vai rolar, que voltou... coisa simplezinha... :) sim, sempre leio este blog, mas nunca comento :) porém, estudei isso de dimensões e loucuras muito tempo atrás... e é mais ou menos isso. Hasta!