23 de mar de 2011

Entrevista com o magrelo do caso Zangief Kid

Postado por Costela
O Zói de Tandera postou há alguns dias a entrevista com Casey Heynes, o Zangief Kid. Uma rede de TV foi então atrás do outro lado a história, o magrelinho que estava praticando o bully naquele dia tão fatídico.



Minha opinião? BULLSHIT! Esse zé ruela aí tá se fazendo de vítima pra que o bully não vire pro lado dele. Só quem já sofreu disso, como eu e o Zói, sabe como esse tipo de gente é perversa. Eu só resolvi o bully no meu caso ameaçando jogar um cara do segundo andar do colégio, e quebrando o nariz de outro em plena sala de aula.

2 comentários:

Anônimo disse...

háááááá manooooooo a cara de funkeiro safado que esse muleque tem... e vem falar que o gordinho foi sacanear? FINISH HIM!

dan.marcilio disse...

Caralho man ta muito obvio k foi o magro k começou, que viado do caralho