30 de mar de 2011

Molecada Babaca

Postado por Costela

Você acha que a molecada de hoje está babaca demais? Pensa que essa geração está fodendo com tudo o que há de bom? EU TAMBÉM! E o Cauã do Desce A Letra concorda com a gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

:T... Isso ai é a mesma historia q sempre ouvi do meu avô sobre a nossa geração (tenho 19)...

E que agora estamos fazendo sobre a geração seguinte... que vai fazer sobre a seguinte deles... e por ai vai '-'...

É a mudança de cultura né, em muitas tribos indigenas do passado (Pq hoje eles tem ate carro pra ir caçar) O menino so deixava de ser criança depois de matar o animal x que nem sempre era um emo inofensivo...

Anyway, como sempre disse, os pais estão ali pra te dar suporte, e não pra te preparar pra vida... a preparação vc pega sozinho... seja com os 18 seja com os 60... um dia vc vai ter conciencia do mundo que vc vive... não adianta alguem ficar te lembrando todos os dias... que quando vc for adulto vc vai ser cobrado feito louco... só quando vc chegar na fase pra entender D;... Não estou falando q os pais devem ser superprotetores... mas tbm não adianta os pais não deixarem o menino ser menino... afinal só temos uma vida (ninguem nunca me provou q vou voltar...)