14 de abr de 2011

É muita alegria pro coração desse pobre rapaz latino-americano

Postado por Zoi de Tandera




Deixa eu checar aqui... não é primeiro de Abril... é um portal de notícias importante repostando outro portal com credibilidade... então não pode ser mentira!

MEU DEUS QUE ALEGRIA!!!! Qual vai ser a próxima vítima agora? Zorra Total? Faustão?

Adendo ao post

Só agora que eu me toquei... Olha o ano que via acabar: 2012!!! Pra Malhação acabar, só o mundo acabando junto, então, isso pra mim é mais convincente do que o calendário maia. RUN TO THE HILLS!!!!

2 comentários:

Marcello disse...

Cara, Faustão podia acabar tb...

Anônimo disse...

po faustão ja tinha q te sido exterminado...kkkkk muito chato.. mas pó faz sentido mesmo.. so com o mundo acabando pra tira aquele lixo do ar...kkk