12 de abr de 2011

Um Gordo Desgordando 2: Um dia de cada vez

Postado por Costela

Peso ideal?! Eu já estou no peso ideal! De um filhote de hipopótamo.


Carajo! Como é difícil esta vida de geração saúde. É impressionante como essa comida de coelho é sem graça! Alface, tomate, rúcula e espinafre. Foi o capeta que pôs essas comidas na terra só pra rir da cara dos gordos.


Fico entristecido em saber que milhões estão sendo gastos em pesquisas para acabar com a calvície, mas nem um centavo é despendido para se criar beterraba com gosto de bacon. Imagina comer uma berinjela sabor picanha. Assim até eu emagrecia! Mas nãããaão. Os ricos e magnatas não podem ser chamados de telhado de palhoça não. Cabeleira farta, à lá Roberto Justus.

Ontem meu café da manhã foi vitamina de banana. No café da tarde, banana. Hoje no café da manhã adivinhem. Banana? Não! Café...com banana. Banana é uma fruta relativamente gostosa, mas eu vou ter que achar outras que eu goste porquê ninguém consegue comer só isso por muito tempo.

No almoço eu também estou tentando pegar leve, mas a tentação é forte. Batata frita, macarrão, bife de porco. Hmmmm. Que vontade de comer uma pizza. mas a empreitada segue firme e tenho fé irmãos nessa luta em nome de deus que vou conseguir emagrecer.

"E exercício Costela? Você acha MESMO que vai emagrecer só trocando hamburguer por banana?"

Fique calmo, meu caro padawan remelento. Eu vou fazer exercícios sim, mas antes preciso resolver algumas questões relacionadas à saúde. A intenção é fazer natação, mas primeiro preciso achar alguma academia com uma piscina suficientemente grande pra caber este lindo corpinho de Cachalote.

2 comentários:

DoBingo disse...

Em relação aos cientistas, acho até que eles queriam alterar o sabor de alimentos, mas foram proibidos (assim como proibiram criação de clones humanos, imagina um mesmo puteiro com Scarlet Yohansson, Megan Fox, entre outras).
Já em relação a alimentação, perdi mais de 10 Kg esse ano, sem alterar os alimentos, mas exagero na salada e de resto como pouco (realmente, é sofrível).
Já o esporte, não faria apenas natação, pois esportes com exposição à àgua costumam inflar sua pele (apenas a pele, claro), e assim você não conseguirá definição.

Costela disse...

Obrigado pelo comentário DoBingo.
Sobre a questão do puteiro, isso é até uma boa idéia. Vou anotar pra quando a galera aqui do blog me ajudar a instaurar a nova ordem mundial.
Sobre a natação, eu até não ligo tanto em não ficar definido, porquê o intuito de emagrecer nem é ficar cortado. É mais por saúde mesmo. Tô evitando morrer sabe. =D