14 de abr de 2011

Um Gordo Desgordando 3: Cair em tentação

Postado por Costela

Eu não caio em tentações. As tentações é que sobem em mim.


BISCOITOOOOO!! Perdoe-me leitor porquê eu pequei. Ontem eu cheguei em casa e cometi um pecado inaceitável, comi porcaria.


Ontem cheguei em casa, faceiro e pimpão, com mais fome que frieira em pé de patricinha, mas uma firme idéia na cabeça de comer uma fruta e me entregar nos braços de Hipnos. Entrei em casa já visualizando a deliciosa maçã, porém com um gordo diabo soprou em meu ouvido que na dispensa tinha biscoito. Não teve jeito, fui lá e comi oito wafers.

" VOCÊ COMEU OITO PACOTES DE WAFER COSTELA?! "

Claro que não leitor desesperado! Foram oito unidades de biscoito, mas isso já foi suficiente para ir dormir com a consciência pesando tanto que seu subisse numa balança ia aparecer "um de cada vez por favor".

Hoje de manhã eu manerei e comi somente um pãozinho sem graça e um copo de café. Puta vida sem graça essa de dieteiro.

Vamo que vamo, rumo ao corpo de Hulk-Cinza.

4 comentários:

Cinthia disse...

Olá Heitor!
Adorei seu blog, bem divertido, a partir de hoje passo a acompanhar sua saga pela boa forma, 8 bolachas não é nada, vc até que se controlou bem, eu teria comido o pacote todo!
Fiquei muito feliz quando li seu comentário, obrigado, e me fez perceber que eu não tinha um banner..rs, com minha pouca experiência criei um, coloquei o link lá no blog, assim fica mais fácil copiar né!
Se deu erro me fala para tentar consertar, ok?
Obrigado novamente, abraços

Olívia disse...

Compre gelatina! Quando tiver vontade de comer doce coma gelatina. Gelatina não tem quase porcaria nenhuma, se for diet então 0 calorias, e ainda faz bem o tutano pra firmeza da pela e pro cabelo. hahaha

Costela disse...

Issaí Olívia. Eu tive essa idéia um dia desses mesmo. Vou comprar gelatina, e deixar aqui no serviço. Talvez eu faça aquela "cobertura" que leva creme de leite batido e sei lá mais o que. Fica gostosão e pouco calórico. \o/ Obrigado pelo apoio de todos AE!

P.S.: Fico felicíssimo de ver que a Olívia ainda é uma leitora assídua do Abutre e Costela. Obrigado =D

Gabi disse...

pow, adorei conhecer o teu blog, é mto foda alem de ser divertido, tenho certeza de q vc vai conseguir alcançar a sua meta de perda de peso.
bjooos
parabéns pelo blog