11 de abr de 2011

Um Gordo Desgordando: Big Bang

Postado por Costela

Começa hoje uma nova série no Abutre e Costela. Um Gordo Desgordando vai falar sobre a minha saga contra a balança.


Há aproximadamente uma semana eu comecei aquilo que vai ser a maior mudança de minha vida. O regime definitivo teve início após chegar às minhas mãos uma foto onde eu era 6 anos mais novo, e uns 30 kilos mais magro.


Não adianta pedir nem chorar, esta foto não vai aparecer aqui.

Então entendi de uma vez por todas que farras gastronômicas regadas à hamburguer, porca-cola e pizzas variadas não eram coisas saudáveis. Ainda mais se isso acontece 3 ou 4 vezes por semana.

É claro que saber disso tudo eu já sabia, mas cair na real mesmo é outra história.

Hoje mesmo eu já escorreguei na tentação e comi 2 big-macs. Mas também, quem manda o maldito palhaço colocar aqueles lindos pedaços de paraíso custando somente R$ 6,00.

Lá no serviço eu consegui grandes aliados, que estão me ajudando á comer menos porcaria. Agradecimentos à todos, mas em especial ao Bob Crazy, ao Rafael e ao Rodrigues com aquela cara de repreensão que me atormenta até em pesadelo.

Amanhã eu volto à rotina que estou tentando adotar como definitiva, e espero que vocês, fiéis remelentos, me ajudem em mais essa empreitada rumo ao corpo de capitão américa.

6 comentários:

Olívia disse...

Pode achaar chatisse mas eu sou 100% geração saúde então te apoio demais. hahahaha
Pra eu não ser gordinha, já que esta tendencia me persegue, e isso não quer dizer que eu seja magra, eu como frutas todos os dias e um pratão de alface no almoço. :b
Além de não beber, não fumar, evitar refrigerantes e acorda 6h pra fazer caminhada.
Então já te aviso que não é fácil, mas o mais difícil mesmo é o começo, depois que você muda realmente seus hábitos já nem é mais nenhum sacrifício. :D

Abutre disse...

Nóóóó cadê a fotooo!! hahahahaHAHA
Apoio total fii

Luiz Pratanos disse...

Força ae brother!!!

"rumo ao corpo de capitão américa."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Próxima corrida na Lagoa da Pampulha é nois!

Costela disse...

Poizé Olívia. Viver neste pique de geração saúde tá TENSO! A comida saudável nunca tem gosto de nada. Cadê o bacon? A calabresa? O cheddar deretido com batata-frita? Tô sentindo falta disso tudo.

Mas mesmo assim obrigado pela força de todos. Fico feliz em saber que nós temos tantos leitores fiéis. =D

Giovanna Oliveira disse...

I need help!!!
Tb quero emagrecer pelo menos 10 kg.. engordei tudo em 2 anos! Como fas? =(

Anônimo disse...

tem q malhar tb né