26 de mai de 2011

Esportes de macho

Postado por Zoi de Tandera


Você aí, caro remelento retrossexual, é macho pra caralho? Você aí, caro bruto grosseiro sem sentimentos, que toma banho com sabão de barra, que vive a base de torresmo, linguiça e dobradinha, soldador, metalúrgico ou caminhoneiro, tá cansado desses esportes de mocinha, tipo futebol, e tá querendo alguma coisa mais macha pra jogar com os chegado da obra no fim de semana? O Abutre e Costela quebra seu galho!

Corrida de cortadores de grama

Tipo Mario do armário Kart 64, mas os carrinhos tem lâminas afiadas embaixo

Futebol com bola em chamas

Só é falta se sangrar ou se a queimadura for de terceiro grau pra cima

Esgrima com chicotes

A altura do vergão no lombo do inimigo, em milímetros, que é a contagem de pontos

Chess Boxing

Depois de cada round, os lutadores jogam uma partida de Xadrez. Imagina a situação do caboclo tendo que analisar os movimentos do adversário depois de lever milzes bordoadas na cabeça

Justa Medieval em mini-motos de trilha

Tem TUDO pra dar merda, e dá merda, que bacana...

Nenhum comentário: