3 de mai de 2011

Os porquês da morte do Osaminha estar MUITO mal contada

Postado por Zoi de Tandera



Osaminha luto eterno ou Osaminha vivão e vivendo?

Eu não sei porquê, mas parece que o universo conspira para que eu só receba notícias com o potencial de mudar o rumo da humanidade logo depois de acordar. Foi assim há mais ou menos dez anos, quando as torres gêmeas caíram.

Ontem o Abutre chegou lá em casa logo de manhã e já chegou lançando a bomba:

"Vei, ontem eu tava assistindo o Corujão de madrugada quando apareceu o Plantão da Globo e não hora eu pensei 'Putz, morreu um!', mas aí era a notícia de que Osama Bin Laden foi morto pelos americanos!"

Minha expressão na hora foi tipo O_O, mas como bom teorista conspirador (e isso existe?) que sou, logo eu me perguntei "E essa porra é verdade?", e então eu e Abutre começamos a debater sobre a morte de OSaminha e os porquês dessa história estar muito, MUITO mal contada:


1 - A suposta foto do Osama morto
Horas depois da notícia da morte, já estava circulando uma suposta foto de Osama morto. Cara, na hora que eu bati o olho na foto, eu já reconheci como uma montagem das mais porcas DO MUNDO! Não consegui achar nenhuma fonte oficial falando que foi o governo americano que publicou a foto como oficial, mas seja lá quem foi que fez, deve pensar que a humanidade inteira é burra.
Se foi mesmo o governo americano que publicou aquela foto, faço minhas as palavras do Abutre: "Os governos já estão tão acostumados ao povo aceitar suas mentiras que nem se preocupam mais com a qualidade delas".

Pra ver a foto e a prova que ela é uma montagem (porca) , clique aqui.

2 - Um morto e nenhum corpo?
Segundo o governo, o corpo de Osama foi atirado ao mar para evitar que a sepultura virasse local de peregrinação para seus seguidores. Mas fica sóóóóóóó de leve difícil provar que alguém morreu sem seu corpo, certo?
Mas o governo americano afirma ter coletado DNA do cadáver. Beleza, mas vão comparar este material com o que?

3 - Um coelho mocado em um poço de cobras?
Osama foi encontrado em uma casa na cidade de Abbottabad, uma cidade paquistanesa. Poderia ser uma cidade pacata, se não fosse por uma coisa: lá tem uma base militar. POR QUE DIABOS alguém se esconderia DO LADO de onde tem uma galera procurando ele?

4 - Momento um tanto quanto propício para ele morrer, não?
As eleições à presidência americana já estão aí, eadivinha quem quer ser reeleito? Obamis, lógico! E essa notícia vai ajudar MUITO na corrida nas urnas.

5 - Se ele morreu, bora pra casa!
A população americana já tava cobrando o fim da guerra, mas retirar as tropas americanas seria o mesmo que rolar um Vietnã 2.0: os americanos, superpoderosos com suas armas modernas e soldados de cabelo reto perdendo uma guerra par aum país miserável. Com o alvo primário morto, os americanos teoricamente "ganharam" a guerra, e vão trazer seus soldados pra casa com toda a pompa dos vitoriosos.

E sabendo disso tudo, sabe o que eu acho? EU ACHO É POUCO! Na minha humide opnião de pobre rapaz latino-americano que mora fora de casa numa cidade universitária, que tem alguém mentindo feio nessa treta toda, e mais, eu acho que tem alguém pensando que a humanidade INTEIRA é burra.

E eu vou rir muito, MUITO MESMO se Osaminha publicar um vídeo novo falando que tá vivão e vivendo.



PORRA!!! E eu achando que aquele episódio do Dragon Ball Z que foi interrompido no 11 de Setembro tinha sido finalmente vingado!

Nenhum comentário: