2 de mai de 2011

Vlog Um Gordo Desgordando 3: Menos açúcar, mais desgordância

Postado por Costela

O MELHOR VÍDEO DA SÉRIE!



Agoooora essa menino tá ficando afiado na edição de vídeo!

6 comentários:

Thlls disse...

muy boni! só se superando!

ooooorrrrrhhhh!

Átila 'Kuuhaku' disse...

oia, num eh q vc tb fez m vlog xD
queria ter continuado com o Na Relaidade, mas o maldito q tinha a camera e editava desistiu....
ainda anseio e planejo o retorno

anyways meu caro, hehe eh ta facil pr aninnguem, tb to no regime, eu cortei mesmas coisas, frituras, bacon, doce e refri.. mas nem foi so refri zero nao, foi refri total..
e doce total.. D:
vamo ve se surte mais rapido efeito em mim xD
claro tb voltei pra cadimia!

e dica pro vlog, ta legal, mas c ta robotico demais
esperimenta faze um sem texto (ou não tem texto mesmo? D:] )
e sei la. vc em pe e estatico assim me encomoda um poco awuheuhwaueuawe

mas ta show o/
curti a evolução tb!

Costela disse...

Thlls:
Ooooohhhrrrr

Átila:
O primeiro episódio foi feito sem roteiro, e ficou UMA MERDA! shauushuahs Tanto que eu derrubei ele do youtube. eu estou robótico só por enquanto, porquê ainda estou acostumando com a câmera né. Do 2 pro 3 já dá pra ver que eu me soltei BASTANTE!

Obrigado pelos comentários. =D

Olívia disse...

Nem coca zero é bom, bom é água e suquinho natural, refrigerante da celulite. :3
hahahaha

Horus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Horus disse...

Esse ficou fino!! Bom mas não poderia deixar de te avacalhar né?!! kkkkkk
acesse:
Blogadamente
e veja mais..