6 de jul de 2011

A diferença entre os estilos de rock ao salvar uma princesa

Postado por Zoi de Tandera




Um dia a grande nação do rock foi chamada pra uma missão perigosa: salvar uma princesa em um castelo guardado por um terrível dragão. Cada vertente do rock escolheu seu campeão para realizar tal façanha, e o que aconteceu foi o seguinte:


HEAVY METAL: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

METAL MELÓDICO: O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL: O protagonista chega no castelo com duas espadas, duela com o dragão ao som de um solo de guitarra distorcida, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL: O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL: O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola, gaita de fole e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas boazudas e liberais.

VIKING METAL: O protagonista chega em um navio viking, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, saqueia o castelo e toca fogo em tudo e faz uma oferenda à Odin por tão valoroso inimigo que foi morto em combate.

MEDIEVAL METAL: Chega no castelo e é recebido com um sopro de fogo do dragão, mas sua armadura completa o protege. Esmaga a cabeça do dragão com um martelo de batalha, resgata e se casa com a princesa. Ambos se mudam para o Sacro Império Alemão, onde é vassalo de um importante burguês.

PIRATE METAL: O protagonista chega caindo de bêbado em uma nau pirata, brandindo sua cimitarra e maldizendo os malditos corsários e os bucaneiros traidores das Índias Ocidentais que levaram sua perna boa. Infelizmente seu navio não pode entrar no castelo, então ele fica só navegando no fosso inundado, enquanto enche a cara de rum. Confunde o dragão com o Leviatã, o mata com um arpão, esquece de buscar a princesa e vai buscar mais rum e cortesãs.

METAL INDUSTRIAL: O protagonista chega vestindo roupas de couro preto com arrebites e correntes, usando uma máscara contra gases pesada e gritando coisas incompreensíveis acompanhado de sons de sintetizadores e guitarras terríveis. O dragão e a princesa acham aquilo tão bizarro que ficam com medo de ser contagioso. A princesa monta no dragão e ambos fogem voando, assustados.

DEATH METAL: O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL: Chega de madrugada, dentro da neblina em cima de um cavalo negro com olhos de fogo. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca de pedra e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER: Chega, corta as patas e o rabo do dragão e o abre ainda vivo com um bisturi . Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Joga a princesa da torre, estupra ela toda estourada no chão e finalmente a mata estrangulada. Então faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos. Estupra os corpos da princesa e do dragão e aí vai embora.

DOOM METAL: Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma 'Igreja Universal do Reino de Deus'.

NEW METAL: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco 'The Best Of'.

GRUNGE: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

HARDCORE: Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo. Depois, pula lá de cima na platéia e começa um mosh.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK: Cospe no dragão, o enche de porrada com um soco inglês e dá um bicudo nele com seu coturno. Pixa o muro do castelo com um 'A' de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE: Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto. Abre os pulsos com uma navalha e faz um blog na internet falando sobre sua vida ruim.

PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidos no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas gêmeas loiras peitudas lésbicas e tomando Jack Daniel's. Chama o dragão e a princesa para uma orgia com as loiras regada à muita tequila e uísque em algum cassino.

INDIE ROCK: Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa-o passar. A princesa não agüenta o ouvir falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.

GLAM ROCK: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

NEW WAVE: Mata o dragão e distribui sua carne para todas as famílias famintas da África.

HAPPY ROCK: Faz igual o protagonista Glam Rock, porém pede para a princesa enrabá-lo com uma consolo com as cores do arco-íris. Depois, vai na reunião de todos os protagonistas pra encher o saco com sua alegria forçada, falando de coisas coloridas e fofas, como coelhinhos rosas, borboletas e arco-íris. Todos os outros protagonistas, a princesa, o dragão e o castelo o cobrem de porrada.

Nenhum comentário: